Cine podscrer

Postado: sexta-feira, 13 de março de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: ,

0

Pois é minha galerinha gospel.. Aqui vai a lista dos filmes que estarão em cartaz essa semana aqui em Natal.


E como deu pra perceber, o filme que eu escolhi hoje pra fazer uma descrição rapidinha foi o Slumdog Milionaire " Quem quer ser um milionário?" Desse filme, posso falar com mais propriedade, já que assisti esse segunda-feira.

Ganhador de oito Oscars, o filme de Danny Boyle traz a tona a India que não vemos na novela da globo. Como diria uma amiga minha, uma ìndia sem lápis nos olhos e panos coloridos.. A índia que vemos mais costumeiramente.

A história, que é baseada no livro " Sua resposta vale um Bilhão", narra a trajetória de vida de Jamal, um menino humilde que serve café em um telemarketing e tem a oportunidade de participar do programa, que é uma espécie de show do milhão aqui no Brasil. " Posso perguntar??? Oeee... kkkkkk"
Aí, ele começa a responder as perguntas, perguntas essas que nem médicos e professores conseguiram em outras edições do programa! Enquanto responde as perguntas, a vida de Jamal vai sendo mostrada de modo que as pessoas vão entendendo suas razões. Uma história bastante original e plausível. Digna de ser assistida não só uma, mas várias vezes.

O filme está mais do que recomendado!

Abaixo, o trailer pra vocês sentirem o gostinho.. :D



E se vc ainda não deixou seu comentário pra ganhar sua senha do show de Régis Danese e Lázaro, é só Clicar aqui!

0 comentários to Cine podscrer