Podscast #8 - Mercy Me

Postado: sexta-feira, 13 de março de 2009 | Por : Dani Castro | Em: , , , , ,

1

Bem gente... O nosso 8º programa, que comemora 2 meses de podsCast no ar é sobre a banda internacional "Mercy Me".

Pra quem não conhece os caras, vale a pena dar uma conferida, pois o som deles é muito bacana!!!

Bom... O "Mercy Me" é uma banda americana que surgiu em 1994 quando o vocalista Millard e o tecladista Bryson trabalhavam fazendo missões. Millard, então, chamou o guitarrista Michael Scheuchzer. Depois se juntaram à eles o baixista Nathan Cochran, o baterista Robby Shaffer e por último outro guitarrista, Barry Graul.

Mercy Me


Ao todo, os caras tem 11 Cd´s, sendo 6 de estúdio com a gravadora INO Records e 5 independentes, sendo que 1 é duplo.

E se você quiser saber mais sobre a banda, acesse o site dos caras www.mercyme.org, ou o MySpace deles www.myspace.com/mercyme ou ainda, se você preferir, basta apertar o play e curtir!!!

Este programa teve roteiro e edição de Dani Castro e Locução de Dani Castro e Bárbara Góes.
Fonte de pesquisa: Wikipédia e o site da banda.







Baixe aqui

PS:Clique com botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar link como" ou "Salvar destino como", para baixar o arquivo.
PS²:Voce também pode assinar o RSS do PodScast -> RSS PodScast

1 comentários em Podscast #8 - Mercy Me

Esse eu conhecia só de ouvir falar, gostei do som deles.