A equipe do Podscrer aderiu à Hora do Planeta.

Postado: segunda-feira, 23 de março de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

2






Temos que fazer algo pelo nosso planeta pois foi Deus quem nos deu ele.

No dia 31 de março de 2007, as pessoas de uma cidade da Austrália (Sydney) se mobilizaram apagando as luzes da sala das suas casas contra o aquecimento global.

Esse ato de protesto, chamou atenção a outras cidades de países de todo o mundo, tornando-se um movimento global. Em 2008, já não era só mais uma cidade mas 35 países e mais de 370 cidades que aderiram a campanha contra o aquecimento global.

Nós do Podscrer estamos aderindo a campanha Hora do Planeta contra o aquecimento global, vários artistas, celebridades, e pessoas de todo o mundo já aderiram a campanha em pró do nosso planeta.

Pedimos a você leitor do Podscrer que ajude o nosso planeta aderindo a essa campanha e como ato de protesto contra todos que estão favorecendo o aquecimento global vamos desligar as luzes da sala de nossas casas por 60 minutos às 20h e 30 min do dia 28 de março, e juntos numa união globlal lutar por um direito nosso, o de ter o Planeta apto e saudável para nossos filhos, netos e que ele viva por muitos e muitos anos.

Se você aderir a campanha também é só deixar um comentário aqui, dizendo pelo menos... Eu aderi a Hora do Planeta. Também comente sobre o que acha dela e se quiser escrever sobre o tão polêmico aquecimento global...fique à vontade.

Podscrer galera, vamos lutar contra tudo aquilo que favorece o aquecimento global.



2 comentários to A equipe do Podscrer aderiu à Hora do Planeta.

Mais uma vez com uma iniciativa brilhante, parabéns galera do Podscrer, estou com vocês na Hora do Planeta.
Abraço, fiquem com Deus.

Eu participei da hora do planeta e fiquei emocionada vendo os grandes pontos do mundo como a torre Eiffel, o cristo e a torre de piza sendo apagados!

Espero q o protesto resulte em alguma coisa

bjoo