Garagemcast...o novo podcast do podscrer.

Postado: domingo, 1 de março de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

1







Mais uma novidade pra vocês, o Podcast Garagemcast, que começa a partir do dia 11 de março aqui no podscrer.

O Garagemcast, vai ser feito por Herbert McDonald e Robson Clementi, e nele vamos falar sobre tudo que rola nos bastidodres das bandas de garagem, como é estar numa banda de garagem, as dificuldades, dicas para sua banda crescer no mercado, entrevistas com pesssoas influentes no cenário musical e sempre teremos conosco um representante de uma banda que pode ser local ou não, onde vai falar tudo sobre a experiência da banda, histórias engraçadas, e muito mais.

A cada Garagemcast vamos mostrar meios de divulgação para esses musicos que estão começando agora, bandas de garagem que lutam para que suas músicas estejam nas igrejas e serem reconhecidos nacionalmente e até internacionalmente, por meio de suas músicas, musicos que se dedicam dia e noite estudando música e procurando meios para divulgação de suas banda, como sabemos todo dia surgem mais bandas de diversos estilos, como também acabam-se muitas bandas, mas pq isso tudo acontece? Uma onda que vai e volta e poucos sobrevivem, será que é por que as bandas...não estão firmadas espiritualmente na palavra, estão despreparadas para enfrentar o mercado, não estão preparados musicalmente, precisam de um produtor, de mais dedicação no que estão fazendo? E as bandas que dão certo como elas conseguem, o que fazem? tudo isso aqui no Garagemcast.

Não deixe de participar, mande um e-mail com uma história interessante da sua banda que vamos falar dela no Garagemcast.

podscrereventos@gmail.com

Dia 11 de março(quarta-feira), não deixe de conferir o mais novo podcast do Podscrer, o Garagemcast.

1 comentários em Garagemcast...o novo podcast do podscrer.

As bandas de garagem precisam mesmo de mais espaço para divulgação, ótima iniciativa.

;)