PodScast #7 - Dia Internacional das Mulheres

Postado: sábado, 7 de março de 2009 | Por : Joserilde "Joseload" Júnior | Em: , , , , , , , , , ,

9

Olá galera de Deus
Pois é! Vocês devem achar estranho não ser a Dani postando o Podscast hoje. Mas tem uma explicação lógica pra isso: o PC dela foi para o beleléu (tudo, um dia, vai parar nesse lugar, rsrs). Então eu estou aqui postando, mas ainda foi Dani que gravou esse Podscast, juntamente com a Barbara Goés.

Pois bem, deixemos de conversa fiada. O Podscast desse sábado é em homenagem as mulheres. Peraí! Você deve estar pensando: "mas não era sobre Fernandinho?" Não, não... As meninas decidiram fazer um Podscast especial sobre as mulheres. Afinal amanhã é o dia delas, esses seres tão difíceis de entender, mas que sem elas é impossível viver.

Dia das mulheres


Bem, deixando o papo filosófico de lado. Esse Podscast, como eu já disse, é totalmente dedicado as mulheres e fala sobre a vida de seis adoradoras bastante conhecidas. Aperte o play, ou baixe o arquivo, e curta o Podscast #7 - Especial Mulheres. Deus abençoe a todos vocês e até mais o/





Baixe aqui

PS:Clique com botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar link como" ou "Salvar destino como", para baixar o arquivo.
PS²:Voce também pode assinar o RSS do PodScast -> RSS PodScast

9 comentários to PodScast #7 - Dia Internacional das Mulheres

auhauahuahauhauha

Falaram de mim!!! Falaram de mim!!! Uhuuuuulll!!! rs

O post ficou muito bonito, parabéns! Como ainda não ouvi esse podscast inteiro, depois eu comento direito.

Abraço!

Pois é! Falamos de você, rsrs =D Obrigado pelos parabéns pelo post. E estamos esperando seu comentário ;)
Mas não vá tirar muita onda e sair procurando todos os erros. Pois essa semana foi trash, só Deus sabe. Tive de fazer uma seção descarrego no pobre do meu computador. Ele surtou geral, mas parece que os demônios (vírus) foram embora.
Então tchau e até mais

Acho mt legal o PodsCast... mas esse ficou bem melhor.. mais dinâmico e tal.. vcs poderiam fazer mais assim, de conversa, e sair dakele ritmo de leitura..

Deus abençoe a tds!

Vlw anônimo! Rsrs... A idéia é essa mesmo. Que cada vez ele fique mais dinâmico, inclusive com a participação dos nossos ouvintes. Obrigado pelo comentário e continue ligado no blog e no podscrer. Tchau o/

Sobre a Cassiane, esse lance de tocar em qualquer lugar não e bem assim... mas não cabe ao momento falar sobre isso.

Gostei da função da Bárbara, ser o povão! Dar opinião. Só que tem que cortar os "éééééé...." os "hummmm" os " e tal..." ou "né". Pro pod de vocês não combina muito.

A Bárbara ainda não pegou o estílo inserido pela Dani no lançamento do podcast, mas as duas juntas fazem uma boa dupla, só que precisam interagir mais entre si, sei lá, trocar experiências ou opiniões sobre um artista, sei lá, mas ai é com vocês, vocÊs quem sabe.

Gostei de mais da qualidade do audio, melhorou bastante, agora é só jogar um grave maior no som da Bárbara.

Aproveitando para falar que a Dani com certeza já apresentou algum programa de rádio ou algo assim, nossa, fala muito bem ao microfone tem ritmo, sabe apresentar e improvisar, muito bom! Pra mim uma das melhores podcasters já no meio Cristão. Parabéns mesmo, você tem talento.

Bom, agora chega de falação! Parabéns pelo episódio, melhor até agora. Só quero ver como vão fazer para contar a história dessas mulheres num podscast só sobre elas, agora já contaram tudo só nesse episódio... rs

Abraço!

Renato..

Obrigada mesmo pelas dicas! Bem importantes, já que vcs fazem podcasts há mais tempo que a gnt..

Qt aos meus és e huns, rs.. não gosto de tirar na edição pra deixar o programa mais leve, sabe? Pra que não fique tao formal.

E não há ainda muita interação das duas pq a gnt tá tendo que gravar separado.. aí fica mais dificil..

;D

Que bom que vc gostou Renato, pois esse podscast foi bem atribulado de fazer, mas deu tudo certo... ou quase tudo.

Nossa...eu ainda achei o áudio cheio de falhas, mas tbm nem tive tempo de colocar efeitos nem nada... ficou no seco mesmo...

Qnt a interação entre eu e Bárbara, pretendemos melhorar sim. Com certeza! Afinal a gente ainda tá "engatinhando" e aprendendo a cada programa.

Com relação à Cassiane. Bem, eu só reproduzi o que tá no site dela...

Adorei os elogios que vc me fez. Mas eu nunca apresentei nenhum programa de rádio ou coisa parecida. Bem, estou no 8º período de rádio e tv na UFRN e faço estágio na Rádio Universitária de lá na área de produção e programação... isso ajuda bastante.

Obrigada pelo "uma das melhores podcasters já no meio Cristão". hehehe
Glória a Deus por isso, pois se é pra Ele tem que ser bem feito! rsrsrsrs

Um abraço e Deus te abençoe!

Dani Castro disse...
Que bom que vc gostou Renato, pois esse podscast foi bem atribulado de fazer, mas deu tudo certo... ou quase tudo.

Eu que o diga quanto trabalho deu. Coitado de mim o cabo-man ¬¬

Ainda bem que o PC de Dani foi exorcizado se não lá ia eu servir de cabo-man de novo.

O Senhor é bom \o/\o/\o/\o/

Muito legal a seleção de cantoras para esse podcast especial.
Parabéns.