Pra. Britney, a paz do Senhor!

Postado: quarta-feira, 18 de março de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , , ,

5


Britney Spears.
No começo de sua carreira, fazia o estilo menininha de escola. Ainda assim, era polêmica por dar uma de Sandy e dizer que era virgem, mesmo fazendo os clipes mais sugestivos que era possível!
Seguiu sua carreira e adicionou a ela um casamento desfeito, drogas e dois filhos.
Ah.. adicionem muita polêmica como recheio!

Essa historinha que acabei de contar, não é segredo pra ninguém. Porém, Britney saltou de pára-quedas aqui no Podscrer porque a sua mais nova peripécia é querer ser pastora ao final de sua carreira! Segundo a fonte que cedeu a informação, Britney já até escolheu em que igreja irá pastorear: Igreja Batista de Kenwood, cidade onde nasceu.

"Ela sempre acreditou em Deus e cresceu em uma família de religiosos praticantes. Ela espera que virar pastora não só melhore sua vida espiritual como também aconselhar aqueles que passam por coisas que ela já passou no passado", contou a fonte.

Ao que parece, até seus próprios pais não concordam muito com a idéia e acham que isso seja mais um "delírio" de sua filha.

De acordo com o histórico de vida dela, seria maravilhoso que isso fosse verdade, se ela realmente estivesse disposta a deixar Deus cuidar da sua vida. Ela é bem jovem e já passou muitas situações complicadas e realmente necessita de um cuidado maior, que só jesus pode oferecer!

Na sua opinião, como seria a igreja liderada por Britney se ela assumisse o pastoreio hoje?

5 comentários to Pra. Britney, a paz do Senhor!

pelo menos garanto que a igreja dela não ficaria pedindo dinheiro...

mas ainda sim creio que pelo fato dela crer em Deus e nascer em família religiosa não significa que ela pode ser pastora, alguém acha que ela está preparada para algo assim?

quem sabe ela entrega a sua vida a jesus e aconteça um reviravolta em sua vida..o ministério pastoral não é uma coisa q vc diga "ah, vou fazer minhas besteiras por aqui, mas daqui a 3 anos eu vou ser pastor", tem q ser chamado por Deus, e não basta apenas acreditar nele, é preciso ser um estudioso dele..se hj ela assumisse uma igreja?..eu não gosto nem de pensar..rsrsrs
ps: isso provavelmente é mais uma das loucuras de britney..vlw

Bem... Britney, como sempre, criando polêmica!!!

Assim como os pais da cantora, eu acho que isso é uma idéia passageira, mas quem sabe Deus realmente pega a palavra decretada pela própria Britney e a faça se cumprir. Afinal, nossas palavras têm poder!

Mas, voltando ao assunto... Acho muito estranho essa coisa de ser pastora ou virar evangélica só depois de encerrar a carreira secular. Pra mim, isso não existe. O reino de Deus é uma coisa séria e sabemos que há muito pra ser feito. Ou seja, a seara está cheia mas temos poucos ceifeiros. Por que deixar a obra de Deus pra Depois???

Essa atitude dela deve ser apenas mais uma jogada de marketing, só pra estar na mídia e nada mais...

Seria no mínimo uma igreja de naturistas dançantes...

seria uma igreja q eu não gostaria de congregar...
como hiram bem colocou.. isso neh brincadeira nao.. tem q ter chamado!
seria mt bom q ela se entregasse a Jesus e se firmasse n'Ele.. mas jah ser pastora, nem tao cedo.. :x