Regis Danese e Lázaro...Ganhe seu ingresso aqui.

Postado: terça-feira, 3 de março de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , , , ,

16



Dia 20 de Março às 19h30, vai ser realizado no Vila Folia (acho que primeiro evento gospel realizado lá)um show com Régis Danese e Lázaro.

Regis Danese, está no seu segundo CD gospel, já fez participações em bandas seculares com: Alexandre Pires, Alcione, Belo , Vavá entre outros. A música dele é no momento o grande hit das paradas..principalmente de ônibus...hehe, sempre tem um carrinho de CD´s tocando ela, em todo canto se ouve a música dele, é incrível, mas mesmo assim o importante é que a palavra de Deus está sendo levada por intermédio dessa canção.

Agora vamos falar de Lázaro... Conheci Lázaro há uns 9 anos, quando ainda estava no seu primeiro CD, nem era muito conhecido ainda, ele tocou na igreja em que congregava até toquei com ele... Hehe - eu estava aprendendo a tocar bateria... Foi massa - mas bemm... Histórias pessoais a parte Lázaro ex-olodum - como é descrito muitas vezes - é o grande queridinho das igrejas atualmente, suas músicas com um rítmo bem empolgante faz muitas vezes o povo de Deus se mexer muito além do esperado... Rsrsrsr, mas muitos gostam dele até mesmo pelo seu carisma e como expressa suas canções com muito entusiasmo e emoção.

Com certeza um dos shows mais esperados, desde o ano passado foi prometido o show de Lázaro e não aconteceu, mas agora ele vem e com Regis Danese, você não pode perder.

Mas vamos ao que interessa realmente nesse post....

Você quer mesmo ir a esse show? E ainda nem precisar gastar comprando ingresso? Então o Podscrer está lhe dando uma oportuniade de você ir e não pagar nada sorteando um ingresso aqui no blog...

A questão é...como ganhar esse ingresso?

É só comentar nesse post o porque do título desse show se chamar "O Louvor do século", e a pessoa que fizer o comentário mais criativo vai ganhar um ingresso inteiramente grátis para o show de Régis Danese e Lázaro.

Só serão aceitos comentários até o dia 17/03, pois o resultado sai dia 19/03 logo cedo.

P.S: Ao comentar não esqueça de deixar seu e-mail, iremos fazer contato com o ganhador do post mais criativo pelo e-mail do Podscrer (podscrereventos@gmail.com).

Podscrer gente, comentem e concorram a um ingresso do "Louvor do século".

Mais Informações sobre o show em: (84) 3620-5262

Saiba como chegar no show


Exibir mapa ampliado

16 comentários to Regis Danese e Lázaro...Ganhe seu ingresso aqui.

Esses são ótimos shows, e concerteza sei que estarei concorrendo com várias pessoas.
Porque Lazaro tem uma voz bem bacana, e Regis mais ainda.
E ainda, que eles estão conhecidos por aqui,e por diversos lugares no nosso belo pais. Creio que seria uma maravilha ir ao show de duas pessoas tementes a Deus.
Sei que será uma animação grande, e que vai ser maravilhoso.
Então o poder de Deus vai ser grande ali naquele lugar, e que aquelas músicas vão encantar a multidão.
Falando agora do podscrer:
Espero que vocês alcancem ao objetivo de vocês, e eu adoro as suas postagens, que são bastante interessantes ao leitor...
Deus abençoe a cada um...

Abraços, Rhanna Góes.

caracaa..eu acho q a jovem aí quer ir mais que eu, concerteza..rsrsrsrs..
pq o "louvor do século"?é pq com certeza as músicas de lázaro e A MÚSICA de régis danese(se é q vcs me entendem..) são as mais tocadas do século!!!!
mas pra falar a verdade mesmo, eu estou liso e minha mãe não para de falar q quer ir a esse show (agora eu estou apelando..), daí eu gostaria de dar esse presente para ela..snif, snif..me ajudem por favor..vlw
ps;mac tem meu email..rsrsrsrs

Bem... pra ser franco, de cara eu achei bem exagerado "louvor do século". Mas não tenho dúvidas d q será um show abençoado pq os jovens descolados vão em peso, a galera tava esperando um show dessa grandeza... convenhamos q o cenário natalense d shows evangélicos não tá dos mais agitados...

Enfim, eu quero ir!!! Pq vai tá todo mundo lá, inclusive o convidado principal: Jesus!!!

Genteee, concerteza esse show merece esse título!pois irá juntar dois cantores e adoradores que conquistaram o país com sua adoração!
esse show,concerteza irá ficar marcado em nosso estado,e no coração de cada um que estiver lah!
eu quero que fique marcado no meu coração também, por isso quero estar lah!
Eu quero muiiitoooo estar lah!
Deus abençõe cada um de vcs!

O melhor da celebração à Deus com o melhor da adoração à Ele só poderia resultar no LOUVOR DO SÉCULO!!! Lázaro vem para resgatar o valor que tem a alegria de estar na presença de Deus e Régis para nos lembrar de que devemos abrir o nosso coração e deixar que Deus mexa com nossas estruturas!!!
Um show mais do que abençoado e que impactará muitas vidas, inclusive a minha! =)
Quero muito estar presente nesse maravilhoso mover do Espírito de Deus!

Deus abençoe a todos do Podscrer, fazem um maravilhoso trabalho!
Beijão, Mychelle Bárbara.

Louvor do Século porque neste século iremos estar saqueando o inferno, ganhando almas para Jesus, e transformando o vila folia um lugar só de festas do mundo, em um santuario que será lembrado por todos os séculos!
Glória a Deus!
email: s1_schneider@hotmail.com

Porque o título Louvor do Século?
Vejamos:
Não é comum uma pessoa que tem uma vida mergulhada no pecado mudar radicalmente, somente quando Jesus o resgata, e mais, dedicar-se totalmente ao louvor. Isso é o que vemos nos dois.
Agora imaginem, dois grandes instrumentos de Deus, ousados e usados, num só lugar? A glória de Deus vai descer e o Vila Folia será transformado no monte Sinai. Por isso o título "Louvor do Século".

APESAR DO EVENTO SER EM UM LUGAR ONDE PESSOAS NÃO VÃO ADORAR AO SENHOR.
PESSOAS QUE ESTARÃO ALI ABENÇOARÁ AQUELE LUGAR. POIS ONDE COLOCARMOS A PLANTA DOS NOSSOS PÉS ALI SERÁ ABENÇOADO. LÁ SERÁ PROCLAMADO O NOME DO SENHOR.
VOCÊ QUE VAI, LEMBRE-SE DE INTERCEDER POR PESSOAS QUE VÃO AQUELE LUGAR E AINDA NÃO CONFESARAM O NOME DO NOSSO DEUS.
QUE TODA HONRA GLÓRIA E LOUVOR SEJAM DADAS A DEUS.
PARA QUE ELE POSSA ENTRAR EM NOSSA CASA,ENTRAR NA NOSSA VIDA, MEXER NA NOSSA ESTRUTURA E SARAR TODAS AS NOSSAS FERIDAS.POIS SOMOS DE JESUS!!!

QUE VIDAS SE RENDAM AOS PÉS DO SENHOR.

Régis Danese e Lázaro?
É o compilar de unção nas letras, alegria nos ritmos e muito balanço pro corpo e pra alma. É o resgate do que é nosso das mãos do adversário. É revolução musical no meio do povo de Deus. É o louvor no século, O Louvor dos séculos.

Gostaria muito de participar deste show,mas estou desempregado.Logo
que eu soube que seria relizado este show aqui em natal pedi a Deus que surgisse uma oportunidade.
Quando consultei o site fiquei muito emocionado com esta oportunidade de poder concorrer e caso receba está benção,ficarei muito feliz, pois estarei participando deste show maravilhoso, conhecendo estes dois servos do Senhor que hoje com suas vidas transformadas, usam seus talentos para levar a palavra de Deus através de suas músicas inspiradas tocando e movendo corações com seus testemunho e ato de fé. Desejo muito participar e juntos louvarmos, exaltarmos e glorificarmos o nome do Senhor.Que Deus abençõe a todos que fazem parte deste maravilhoso trabalho.

Régis Danese e Lázaro?
É o compilar da unção nas letras, alegria no ritmo e muito balanço pro corpo e alma. É se deixar mexer nas estruturas. É o resgate daquilo que é nosso das mãos do adversário. É revolução musical no meio do povo de Deus. É o louvor no século, o louvor do século.

Gnt...E precisa comentar,ou explicar alguma coisa?!?!
O próprio nome já diz...
É o LOUVOR DO SÉCULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porque Deus Vai estar Presente Olhando para cada um de Nós e vendo o quanto ele é primordial em nossa vida o quanto precisamos dele o quanto amamos e o adoramos,e tocando no coração de quem ainda nao o aceitou em sua vida, Vai tocar O coração de Todos que estão presentes e trasformar é a melhor coisa que há a presença de Deus em nosso coração é maravilhoso! Vamos sair do Show Do Seculo renovados cheio de Amor e misericordia, E o Primordial Deus em Nosso Coração!

Tayze Maria Silva Santos

Porque Deus Vai estar Presente Olhando para cada um de Nós e vendo o quanto ele é primordial em nossa vida o quanto precisamos dele o quanto amamos e o adoramos,e tocando no coração de quem ainda nao o aceitou em sua vida, Vai tocar O coração de Todos que estão presentes e trasformar é a melhor coisa que há a presença de Deus em nosso coração é maravilhoso! Vamos sair do Show Do Seculo renovados cheio de Amor e misericordia, E o Primordial Deus em Nosso Coração!

Tayze Maria Silva Santos
tayzinha19@hotmail.com
Obs:
Não consegui Logar!

Com certeza é o louvor do seculo assim como DEUS está na cabeça de todos, mas muitos nao querem aceitar!

MINISTERIO DE LOUVOUR RESTAURANDO VIDAS DE CABUÇU

PEDROCROZA@IG.COM.BR

È incrível como esses dois jovens estão fazendo tanto sucesso.As crianças cantam nas escolas e fazem professores ficarem encantados com o pequeno Zaquel do Régis Danese. Essa música já faz parte dos corinhos infantis.Enquanto os adultos se perguntam, o porquê de serem tão amados por Deus, diante de tanta ingratidão humana.E Ele usa a voz cheia de clamor e beleza de Lázaro, para nos chamarmos de filho e, dizer que só Ele pode nos enxugar todo o pranto.Essa forma de cantar e encantar a todos, ao mesmo tempo é um meio de trazer pra nossa vida uma essência que só podemos encontrar na paz de Jesus Cristo, quando abrirmos a porta do nosso coração, e pedirmos À Ele que entre em nossa vida.Parece que o ser humano está se achegando À Deus de uma forma cheia de ânimo, independente de religião, e entendendo que realmente só existe um caminho, e é por esse caminho, que podemos encontrar a paz tão desejada, tão procurada no século que estamos vivendo. E Deus tem usado esses dois cantores de uma forma a fazer entender que Ele é um Deus de amor, que acolhe a todos, e que não faz distinção e nem restrições, Ele estende as mãos e protege. Nesses louvores, o Règis e o Lázaro tem, conquistado pessoas e transformado caráteres.Eu faço uso dessas canções como minhas orações diárias À Deus. Esse poder Divino que reveste os dois artistas e sensibiliza qualquer ser em qualquer idade,que consegue fazer com que a todo momento, seja caminhando, trabalhando ou até mesmo parado, quando percebemos lá estamos cantando seus lindos louvores, essa capacidade é na verdade um grande show do século.