A criança que preciso ser

Postado: segunda-feira, 12 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em:

0


“Quem não se tornar como uma criança não poderá herdar o reino dos céus.” Jesus sempre foi muito sábio em suas palavras. E nesse trecho da bíblia não foi diferente.

Hoje é comemorado o dia das crianças. O dia em que todos relembram da infância, dos presentes que ganhavam, das brincadeiras, esconde-esconde, cabra-cega, pega ladrão, e tantas outras que tornavam nossos dias menos monótonos.

Ao crescer, no entanto, vêm as responsabilidades, os trabalhos, faculdade, casa, e tantas outras atividades que tornam nossos dias pesados e cansativos. E esquecemos o quão importante é deixar que a criança que mora dentro de nós renasça de vez em quando. Não aquela criança das brincadeiras, das arengas, da preguiça de tomar banho, mas a criança que ama com sinceridade, a criança que sabe perdoar e que apóia os amigos em qualquer situação.

Essa é o tipo de criança que Jesus quer que sejamos, certamente ele deseja que essa criança nunca morra dentro de nós, que ela esteja sempre presente em nossas vidas e que como criança que precisa de carinho e atenção, nós nos deitemos em seus braços e recebamos a sua atenção de pai. Se você ainda é essa criança, parabéns hoje é o seu dia. Feliz dia das crianças!

0 comentários to A criança que preciso ser