INSTITUIÇÃO PEQUENA, MAS EXEMPLAR!

Postado: sábado, 17 de outubro de 2009 | Por : Vanúsia | Em:

0

Ao tomar conhecimento desta instituição, percebi o quanto se pode fazer pouco, mas fazer, e como um pequeno projeto pode crescer e alcançar um numero considerável de pessoas necessitadas, este tem sido um dos papeis desenvolvido pela PAI - Programa de Ação Integral, é uma entidade, sem fins lucrativos, de caráter cristão com embasamento nos princípios da bíblia.

A PAI hoje desenvolve ser trabalho através de, palestras educativas e motivacionais destinadas aos adolescentes e familiares, alertando-os sobre os perigos das substâncias psico-ativas lícitas e ilícitas; trabalhão com pantomina,teatro e música,nas ruas da cidade e escolas da região; promovem grupos de auto-ajuda para adictos e seus co-dependentes; realizam oficinas de artesanato, que além de proporcionar o aprendizado,os objetos produzidos nas aulas vão posteriormente para o projeto da PAI Retalho do amor, que visa doar cobertores as famílias carentes da cidade.

Como cristãos entendemos que a família é um "projeto de Deus! portanto, priorizamos o bem estar físico,emocional e espiritual desta instituição, proporcional aquelas que se encontram em risco social, oportunidades para resgatar a auto-estima. Sendo a famiíia o sustentáculo da sociedade,investimos nesta com a finalidade de contribuir para uma sociedade mais justa.
" A familia é a "Estrutura de bons cidadãos" A familia é célula da sociedade." ( Rui Barbora)

Como você pode ajudar?
Comprando as sacolas de uso contínuo(para compras), produzidas pela PAI; doando lãs,linhas,confeccionando quadrados de tricô ou crochê; doando um pouco do seu tempo nos projetos da entidade, ou com ofertas.
(49)3227-1951 - Larges (SC)

0 comentários to INSTITUIÇÃO PEQUENA, MAS EXEMPLAR!