Record exibirá minisséries baseadas em livros da bíblia

Postado: segunda-feira, 19 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , , ,

1


A direção da Rede Record de televisão parece que está querendo se redimir com seu público cristão. Após a exibição de novelas sobre mutantes, onde os humanos adquiriam poderes sobrenaturais e que teve várias edições que parecia que não teriam fim. Agora a emissora vai apostar na produção de minisséries baseadas em histórias da bíblia.

A primeira minissérie será sobre o livro de Ester, um dos livros mais históricos do velho testamento e que apresenta uma história belíssima sobre uma jovem temente a Deus. A produção exibida na TV vai abordar a história de amor descrita no livro.

A produção de 10 capítulos terá direção de João Camargo e texto adaptado por Vivian Oliveira. Até agora, a única confirmada para o elenco é Gabriela Durlo, que será a protagonista. A atriz já atuou nas novelas Amor e Intrigas”, “Vidas Opostas” e no seriado “A Lei e o Crime”.

O que esperamos é que a trama não aborde somente as histórias amorosas da bíblia, mas que aborde também a relação que os personagens tinham com Deus. Que os autores sejam usados pelo Senhor para levar a palavra da Salvação através das minisséries que serão exibidas e tenham competência para uma ótima produção, como fizeram com os mutantes. Será que eles têm interesse nisso?

1 comentários em Record exibirá minisséries baseadas em livros da bíblia

já passou da hora da record fazer algo que condis com o que pregam.chega de novelas de mutantes e de violencias.nem parecem crisãos.espero que a minicerie não falem só de romance mas traga algo de Deus para o povo brasileiro.