Trazendo a Arca se prepara para turnê nos EUA em 2010

Postado: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

2


O ministério Trazendo a Arca está a todo vapor fazendo a divulgação de seu mais novo trabalho, o cd Pra Tocar no Manto. O grupo que já está mais que consagrado no meio gospel, está viajando por todo o Brasil lançando o cd.

Em 2010 o ministério estará em turnê pelos EUA levando o sucesso do grupo para os cristãos norte-americanos. A turnê do grupo pelos EUA vai ter início no mês de janeiro onde passarão por várias cidades como: Nova Iorque, Boston, Califórnia, Flórida e Atlanta e estarão de volta ao Brasil no mês de fevereiro.

A última vez que o grupo se apresentou em solo norte-americano foi em setembro de 2008, onde foi muito bem recepcionado por amigos brasileiros e ministraram em várias igrejas, ali muitas vidas se entregaram a Jesus, (graças a Deus) de maneira que receberam o convite para retornar.

Antes de embarcar para os EUA o Trazendo a Arca tem uma vasta agenda de shows para cumprir aqui no Brasil. Aqui no Nordeste o grupo está agendado para tocar no dia 24/10 em Fortaleza, no dia 12/12 em Recife e aqui em Natal no dia 05/12. Os locais dos eventos não estão confirmados, mas os fãs do ministério já podem ficar antenados nas datas e se programarem para louvar a Deus junto com o Trazendo a Arca.

2 comentários to Trazendo a Arca se prepara para turnê nos EUA em 2010

Amigos,

Segundo o site do Trazendo a Arca, o show será dia 27/11/09 e não dia 05/12/09 como dito no site.

Graça e Paz...
Abraços

Oi Jone,
as datas informadas no site foram tiradas da própria agenda do trazendo a arca.
Ao ver teu comentário fui ao site do grupo e vi que as datas tinham sido alteradas, tanto do show em Natal, quanto do de Recife.
Acredito que eles tenham publicado as datas erradas no site e só depois ao confirmarem com os organizadores eles corrigiram, mas como já tinhamos publicado no podscrer ficou um desencontro de datas.
Espero que entendas o engano nas datas.
Mas segundo o site o show será dia 27/11 às 21h.