Bíblia só para garotas!!!

Postado: sábado, 31 de outubro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0


Mais de 33 mil adolescentes serão assassinados até 2012, prevê o IHA (Indicador de Homicídios na Adolescência), divulgado pelo Governo Federal, UNICEF e Observatório de Favelas. De acordo com o estudo, de cada mil adolescentes que completam 12 anos no Brasil, 2,03 morrerão vítimas de homicídio antes de completar 19 anos.


SÓ PARA GAROTAS!

Uso de drogas e de álcool, gravidez indesejada e violência urbana são alguns dos assuntos que mais tiram o sono dos pais de adolescentes e pré-adolescentes. A transição da infância para a vida adulta traz grandes mudanças, dúvidas e conflitos, principalmente para as meninas, que sofrem intensas transformações em seu corpo e na forma como enxergam os relacionamentos amorosos.

Feita especialmente para as adolescentes e pré-adolescentes, a Bíblia FaithGirlz, lançamento da Editora Mundo Cristão, fala a linguagem das meninas, trata dos problemas típicos da idade e apresenta a Palavra de Deus de forma atraente aos olhos e ao coração. É uma forte aliada dos pais na formação de suas meninas.

A tradução na Nova Versão Internacional – NVI facilita a compreensão bíblica. O design moderno e colorido da Bíblia FaithGirlz vai tornar o aprendizado da Palavra de Deus ainda mais interessante e fácil. Os textos, bem como todos os recursos que ela traz, aparecem em duas cores, com uma diagramação moderna, prática e de fácil utilização, aliada a um conteúdo totalmente interativo. A Bíblia FaithGirlz traz os seguintes recursos exclusivos:

Sonho meu
Perguntas que farão as meninas viajarem pelo mundo bíblico, sentindo-se parte das histórias.

Mandando bem!
Indicação de versículos bíblicos que ajudarão as meninas nas situações difíceis que enfrentarem.

Ah, tô ligada!
Respostas claras para as dúvidas que as garotas sempre tiveram da Bíblia.

Introduções ao livros da Bíblia
Destaca os principais temas de cada livro, ajudando na aplicação dos princípios nele apresentados.

Entre você e eu
Espaço para compartilhar com amigas as questões que causam mais preocupações.

Entre você e Deus
Espaço para compartilhar com Deus os sentimentos e pensamentos mais íntimos.

O lançamento da Bíblia FaithGirlz inaugura uma nova marca na Mundo Cristão. FaithGirlz® será um segmento de produtos para adolescentes e diversos livros serão publicados já a partir de 2010.

Fonte: Dep. de Marketing da Editora Mundo Cristão(entidade sem fins lucrativos)

Podscast #21

Postado: | Por : Barbara Góes | Em: , , , , , , , , ,

4


Estamos de volta com mais um podscast! E hoje Barbara Góes, sozinha nesta boléia, comanda mais uma vez o podscast.

Este Podscast estilo rádio traz os mais variados estilos e as bandas mais legais, tanto da atualidade, quanto de anos atrás! Confira as músicas que vão rolar aqui e conheça as bandas que estréiam aqui no podscast! Descubra também as novidades dessas bandas que pintaram por aqui essa semana!

Aqui você ouve:
  • Lucy – Skillet

  • Incondicional - Oficina G3

  • Stronger - Delirious

  • Eu quero ir - Lucas Souza

  • Be the one - Jeremy Camp

  • Minha amada – Fernanda Brum

  • The motions – Matthew West

  • O sol sorriu pra mim – Audiovoltz

  • Naturalmente Sobrenatural - Samuel Mizrahy

  • The first and the last - Hillsong

Duração: 48 minutos

Você comenta:

Para enviar seu email, basta escrever para:

podscrereventos@gmail.com.

Critique, elogie, opine.. Quem sabe você terá o seu comentário lido no cast?
Daqui a 15 dias estaremos de volta com o podscast #22, com a história da banda Skillet. Se você curte a banda, aproveite para fazer as suas indicações e oferecimentos. Vale oferecer para a namorada, o pai, a mãe e até o sarnento do seu cachorro.. Comente djá!

Recomendações:

Adicone e recebe o Podscast em seu E-MAIL assinando o nosso RSS

Informações:

Aperte o botão PLAY abaixo ou BAIXE AQUI (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) o arquivo no formato MP3 para o seu PC. Desfrute! ;)

PS: Me desculpem a qualidade do áudio! Em Breve, faremos melhor! ;D






Pastor PG prepara novo CD "A Conquista"

Postado: quinta-feira, 29 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

3


O cantor e pastor PG já é uma referência na música gospel brasileira. Ex-vocalista da banda Oficina G3 o cantor está na produção do seu quarto cd solo intitulado "A conquista".

o último cd do cantor, Eu sou Livre, trouxe canções que está entre as mais pedidas nas rádios evangélicas do País. Com esse novo trabalho o Produtor Leandro Aguiari afirma que não será diferente, as músicas serão baseadas nos Salmos. “Demorei para escolher o título do CD porque na verdade é uma história dividida em capítulos. É todo embasado no livro de Salmos. Cada música foi escrita com base em um Salmo, com a referência do nosso cotidiano. O louvar a Deus mesmo nas adversidades, como fala o salmo 121 e por aí vai…”, revela PG

Ele explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. “Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: – Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo. A palavra fala que Cristo vive em nós e se Cristo vive, alguma coisa mudou. No mínimo alguma coisa, deveria ser tudo! A gente não pode se conformar com o “tá bom assim”. Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo”, enfatizou o cantor.

Certamente esse novo trabalho do pastor PG será muito edificante e levará os jovens a refletirem sobre as suas vidas espirituais com Cristo. Apesar de o som de suas músicas serem na maioria das vezes rock, ele atrae muitos e muitos cristãos que acompanham a trajetória do cantor e que ao ouvi-lo sentem a presença de Deus e sentem o impulso de pregar o evangelho de Cristo.

Com certeza esse novo trabalho de PG promente ser uma benção, só resta esperar para conferir.

E a guerra continua...

Postado: quarta-feira, 28 de outubro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

1


Já se sabe que os evangélicos muitas vezes são ridicularizados.

Muita gente fala dos programas da Record por dar a audiência a pastores ou líderes de igrejas. As críticas são sempre diretas e bem objeitvas. Porém, recentemente, o sbt parece estar alfinetando o povo cristão mais do que deveria.

Veja a notícia que o site gospel mais divulgou recentemente:


" Depois que o SBT afirmou que é contra lei ter programas evangélicos na TV a guerra parece ter sido armada, mas esta semana em dois programas da emissora o nível da disputa parece ter baixado.
Em seu programa no SBT, o apresentador Ratinho debochou dos pastores que também têm programas em redes de televisão. Tudo aconteceu na tarde da última terça (20).
Carlos Massa brincou dizendo que não sabia como os pastores fariam a partir de agora para abençoar os copos de água, que eles mandam colocar em cima dos televisores, já que, como as TVs de plasmas são finíssimas, não teria como colocar copos em cima dos aparelhos.
Ratinho foi mais longe e, ainda em tom de brincadeira, disse que alguns pastores devem receber “espetadas na bunda” enquanto apresentam seus programas religiosos, porque eles ficam dando pulinhos diante das câmeras, enquanto vão falando e se exaltando, justificou o apresentador.
Na participação especial do jogador Ronaldo, do Corinthians, no programa dominical de Sílvio Santos, Lívia Andrade, ao lado do patrão e dono da emissora, disse que “Kaká está pastando” ao ouvir que o craque vai virar pastor. A repercussão da afirmação foi tanta que no twitter, o apresentador da TV Globo Luciano Huck chamou a Lívia de “louca”."


Você acredita que em algum ponto, eles têm razão de reclamar, ou isso é apenas mais um ataque ao povo evangélico? Dê a sua opinião!

Festival Studio 10

Postado: terça-feira, 27 de outubro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0


O Podscrer está apoiando o Festival de bandas Studio 10, que está sendo realizado pelo site OsServos.com com algumas parcerias e patrocinadores. Tem como finalidade oportunizar o envolvimento de músicos iniciantes, com bandas já reconhecidas pelo seu trabalho, dar chance a novos talentos e se tornar um evento de reconhecimento e continuidade no meio Gospel. A primeira etapa será realizada nos dias 20, 21, 27, 28 de Novembro de 2009 no Studio BX Audiovisual (Rua Cap. Manoel Cavalcanti Albuquerque,1216-E, Lagoa Seca - Natal/RN); a segunda e última etapa será divulgada data e local ao fim da primeira etapa.

Datas

Inscrições: 17 de Outubro a 19 de Novembro.

Primeira Etapa

1ª Audição: 20 de Novembro

2ª Audição: 21 de Novembro

3ª Audição: 27 de Novembro

4ª Audição: 28 de Novembro

Segunda Etapa

Show com as 10 bandas classificadas: Data a ser definida.

Número de evangélicos aumenta a cada dia no Brasil

Postado: segunda-feira, 26 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0


Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e divulgada no início de outubro, mostra uma evolução considerável em diferentes aspectos da vida dos brasileiros. Segundo o sociólogo Alexandre Brasil Fonseca, a participação evangélica mais efetiva neste processo pode ser notada na alteração de certas políticas públicas.

“É um segmento socialmente organizado, que argumenta e luta por suas opiniões. É inegável que isso traz benefícios sociais. Com isso, não é um fato desprezível a histórica participação evangélica em Conselhos de Direitos Civis, nos últimos anos”, revela o sociólogo.

Recentemente uma das maiores revistas do País publicou uma série de matérias em que fazia previsões para o Brasil em 2020. Em uma dessas publicações, a revista aborda o crescimento evangélico. “Estima-se que 50% da população brasileira poderá ser evangélica” daqui a 11 anos, segundo estatísticas do Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes).

Ainda de acordo com a revista, “a influência evangélica em 2020 contribuirá para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos”.

Regis Danese no Teleton 2009

Postado: sábado, 24 de outubro de 2009 | Por : Vanúsia | Em:

0

O cantor Regis Danese confirmou presença no Teleton 2009, maratona televisiva que tem como objetivo arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). No Brasil, a atração é transmitida pelo SBT e, este ano, vai ao ar no dia 24 de outubro.

Além de receber celebridades da música e do meio artístico em geral, o Teleton traz uma série de reportagens especiais que mostram o trabalho da AACD em seus 58 anos de história. A ideia é fazer com que um maior número de pessoas faça doações, via telefone, em prol do atendimento, educação e reabilitação de crianças e adolescentes portadores de deficiência física, procurando reintegrá-los à sociedade.


O projeto foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo humorista Jerri Lewis. No Brasil, a primeira edição foi realizada no dia 16 de maio de 1998, no SBT. Atualmente, a iniciativa acontece em mais de 20 países, como Austrália, Canadá, Bélgica, México, Itália, Costa Rica, Chile, entre outros.






Fonte: www.supergospel.com.br

DVD de Nívea Soares trará surpresa para os fãs

Postado: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0


Mais uma boa notícia para quem acompanha o ministério de Nívea Soares. O vídeo do DVD Acústico acabou de ser aprovado e enviado para autoração. Isso significa que o conteúdo está pronto. Agora falta inserir as legendas, ajustar o design das telas e a navegação dos menus de acesso aos extras e demais conteúdos do DVD.

Dois aspectos merecem ser ressaltados. O primeiro diz respeito à tradução da legenda para outros idiomas, que em certos casos, não pode ser literal. Por isso, algumas expressões passam por uma adaptação cultural a fim de que o mesmo significado seja transmitido corretamente para o inglês e o espanhol.

Outra peculiaridade desta autoração é um recurso chamado Easter Egg (ovo de páscoa), que imita o costume de esconder ovos de chocolate na Páscoa: além do conteúdo habitual dos extras, o álbum Acústico terá um vídeo surpresa. Para assisti-lo, será necessário digitar uma senha com o controle remoto do DVD. Para decifrá-la, o público deverá seguir as pistas que serão divulgadas após o lançamento.

Aos fãs da cantora basta esperar para descobrir qual a surpresa que gurda esse DVD. Aos fãs aqui de Natal uma boa notícia, a cantora está confirmada para cantar em na cidade no dia 06 de novembro.

Christafari no Brasil

Postado: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

1

Segunda-feira a galera de Recife foi agraciada com o show do Christafari, que a gente já tinha divulgado aqui no Podscrer! Uma das maiores capitais do Nordeste dançou ao som de uma das maiores bandas de reggae do cenário gospel.Christafari
O show contou com a participação de várias caravanas de vários estados do país. Se você perdeu algum dia dessa turnê, confira as datas logo abaixo:

21 de outubro de 2009 Christafari No Compromise World Tour – Christafari, Nengo Vieira, Avion Blackman, Solomon Jabby & Jennifer Howland, em Vitória - ES
22 de outubro de 2009 Christafari No Compromise World Tour – Christafari, Nengo Vieira , Avion Blackman, Solomon Jabby & Jennifer Howland em Campos dos Goytacazes - Rio de Janeiro
23 de outubro de 2009 Christafari No Compromise World Tour – Christafari, Nengo Vieira, Avion Blackman, Solomon Jabby e Jennifer Howland, em São Paulo - São Caetano do Sul
24 de outubro de 2009 Christafari No Compromise World Tour – Christafari, Nengo Vieira, Avion Blackman, Solomon Jabby e Jennifer Howland na Operação Jamaica, Curitiba - Paraná
25 de outubro de 2009 Christafari Christafari No Mundo de compromisso Tour – Christafari, Avion Blackman, Solomon Jabby e Jennifer Howland em Suzano - São Paulo
Lembrando que a maioria dos shows conta com a presença do nengo Vieira, da bola de neve.
Fique ligado!

Clipe do CD "Estação de Luz" - Novo Som

Postado: terça-feira, 20 de outubro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

1



Confira aqui o clipe da música Recomeçar, do mais novo CD da Banda Novo Som "Estação de Luz". Faixa 4 do CD.

Record exibirá minisséries baseadas em livros da bíblia

Postado: segunda-feira, 19 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , , ,

1


A direção da Rede Record de televisão parece que está querendo se redimir com seu público cristão. Após a exibição de novelas sobre mutantes, onde os humanos adquiriam poderes sobrenaturais e que teve várias edições que parecia que não teriam fim. Agora a emissora vai apostar na produção de minisséries baseadas em histórias da bíblia.

A primeira minissérie será sobre o livro de Ester, um dos livros mais históricos do velho testamento e que apresenta uma história belíssima sobre uma jovem temente a Deus. A produção exibida na TV vai abordar a história de amor descrita no livro.

A produção de 10 capítulos terá direção de João Camargo e texto adaptado por Vivian Oliveira. Até agora, a única confirmada para o elenco é Gabriela Durlo, que será a protagonista. A atriz já atuou nas novelas Amor e Intrigas”, “Vidas Opostas” e no seriado “A Lei e o Crime”.

O que esperamos é que a trama não aborde somente as histórias amorosas da bíblia, mas que aborde também a relação que os personagens tinham com Deus. Que os autores sejam usados pelo Senhor para levar a palavra da Salvação através das minisséries que serão exibidas e tenham competência para uma ótima produção, como fizeram com os mutantes. Será que eles têm interesse nisso?

INSTITUIÇÃO PEQUENA, MAS EXEMPLAR!

Postado: sábado, 17 de outubro de 2009 | Por : Vanúsia | Em:

0

Ao tomar conhecimento desta instituição, percebi o quanto se pode fazer pouco, mas fazer, e como um pequeno projeto pode crescer e alcançar um numero considerável de pessoas necessitadas, este tem sido um dos papeis desenvolvido pela PAI - Programa de Ação Integral, é uma entidade, sem fins lucrativos, de caráter cristão com embasamento nos princípios da bíblia.

A PAI hoje desenvolve ser trabalho através de, palestras educativas e motivacionais destinadas aos adolescentes e familiares, alertando-os sobre os perigos das substâncias psico-ativas lícitas e ilícitas; trabalhão com pantomina,teatro e música,nas ruas da cidade e escolas da região; promovem grupos de auto-ajuda para adictos e seus co-dependentes; realizam oficinas de artesanato, que além de proporcionar o aprendizado,os objetos produzidos nas aulas vão posteriormente para o projeto da PAI Retalho do amor, que visa doar cobertores as famílias carentes da cidade.

Como cristãos entendemos que a família é um "projeto de Deus! portanto, priorizamos o bem estar físico,emocional e espiritual desta instituição, proporcional aquelas que se encontram em risco social, oportunidades para resgatar a auto-estima. Sendo a famiíia o sustentáculo da sociedade,investimos nesta com a finalidade de contribuir para uma sociedade mais justa.
" A familia é a "Estrutura de bons cidadãos" A familia é célula da sociedade." ( Rui Barbora)

Como você pode ajudar?
Comprando as sacolas de uso contínuo(para compras), produzidas pela PAI; doando lãs,linhas,confeccionando quadrados de tricô ou crochê; doando um pouco do seu tempo nos projetos da entidade, ou com ofertas.
(49)3227-1951 - Larges (SC)

Podscast #20 - Metal Nobre

Postado: | Por : Barbara Góes | Em: ,

4


Podscast número 20 no aaaaaaar...

\o/

E hoje Barbara Góes, sozinha nesta boléia mais uma vez, já começa a se sentir abandonada pelo seu comparsa Emanoel.

Se vc mal consegue esperar pra dar um clique e conferir o que tem nesse cast, vale lembrar que essa semana a gente confere Metal Nobre. Sim, uma das bandas de rock mais antigas do Brasil pintou aqui nesse cast essa semana!
Não esqueça de comentar abaixo sobre o que achou do cast! Dúvidas, recados, opiniões e sugestões, pode rasgar aqui!

PS: Não esqueça de votar alí ao lado no Podscrer para o prêmio podcast! Vote lá galera!

PS2: Não esqueçam também de dar a sua indicação para o podscast rádio na semana que vem. O que vc quer que role na sua rádio? É a sua vez de soltar o som! ;)

Aqui você ouve:

  • Festa Crente
  • Lágrimas
  • Amor e vida
  • Não vou me calar
  • Vou confiar
  • Cálice
  • Louvai

Duração:
37 minutos

Recomendações:

Adicone e recebe o Podscast em seu E-MAIL assinando o nosso RSS

Informações:

Aperte o botão PLAY abaixo ou BAIXE AQUI (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) o arquivo no formato MP3 para o seu PC. Desfrute! ;)






Cine Podscrer - O anticristo

Postado: sexta-feira, 16 de outubro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

2

Estreou nos cinemas de todo o Brasil essa semana o filme: " Anticristo".

Apesar da temática bastante recorrente, o filme tem levantado diversas dicussões. “Anticristo”, do dinamarquês Lars Von Trier, é possivelmente o filme mais chocante que você verá este ano. Aliás, informe-se bem antes de ir ao cinema. Pode ser que você não queira assisti-lo.

A História de "Anticristo" foi concebida durante crise de depressão do diretor Lars Von Trier.

Questionado sobre o motivo de ter escolhido essa temática ele responde:“Trabalho para mim mesmo. Não devo satisfação a ninguém. Não tive escolha (ao fazer o filme). Foi a mão de Deus, eu temo. E eu sou o maior diretor de cinema do mundo. Não sei se Deus é o melhor Deus do mundo”, completou.

O filme pode ser encarado como terror, mas o gênero não dá conta de sua complexidade.
“Anticristo” relata o drama de um casal em luto, abalado pela trágica morte do pequeno filho. Von Trier apresenta a tragédia num prólogo composto com requintes de crueldade e alguma apelação, no qual nos obriga a ver o menino abrir o berço, caminhar pelo apartamento e saltar pela janela da sala enquanto o casal, entretido, faz amor no quarto.
O americano Willem Dafoe e a francesa Charlotte Gainsbourg (premiada em Cannes como melhor atriz) são os protagonistas únicos da história. Ela é uma historiadora; ele, um terapeuta. Incapaz de superar o luto, ela afunda-se na cama, enquanto ele resolve assumir a responsabilidade pela terapia que vai tirá-la da depressão.
O casal embarca então para uma casa no meio de uma floresta, chamada Éden. É lá que Von Trier coloca todos os demônios para fora.

É preciso alertar o espectador que há algumas cenas muito violentas, de mutilação sexual, capazes de agredir os espíritos.“Anticristo” aborda temas altamente polêmicos. A idéia de que a natureza é má (“é igual a satanás”, diz um dos personagens), por exemplo, é fundamental na construção do filme. Religião, crendices e cultura se confundem numa salada tão envolvente quanto assustadora ao longo do filme.

Vale salientar então, que a faixa etária do filme é 18 anos.






Na sua opinião, os diretores de cinema utilizam essas temáticas apocalipticas para chamar a atenção do público, ou para disseminar inverdades a respeito do que diz a Bíblia?

Mais um evangélico famoso entra para a política

Postado: quinta-feira, 15 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em:

0


O ex-atacante Muller, que atuou por São Paulo, Palmeiras, Santos e também Seleção Brasileira, se filiou ao PC do B. O ex-jogador aceitou convite do Ministro dos Esportes, Orlando Silva Júnior. Dessa forma, Muller, que também atuou como dirigente em clubes como Santo André e Paraná, deve concorrer às próximas eleições como Deputado Estadual.

Com predominância nos meios sindicais e estudantis, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), fundado em 25 de março 1922, continua tentando fazer uma aproximação com o mundo esportivo. O PC do B resolveu virar fã da popularidade dos jogadores de futebol e está vendo no esporte uma forma de se popularizar.

A cada eleição que passa, o partido se parece mais com os boleiros do que sua verdadeira ideologia de princípios do marxismo-leninismo. Após encerrar a carreira, Muller se tornou comentarista de TV, Pastor Evangélico e dirigente. Mas não se sustentou nas profissões e resolveu a política.

“Eu estou estudando as propostas. Ainda não tenho nada certo, mas na semana que vem devo ter uma decisão”, disse o ex-jogador em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior. Muller acredita que o apoio dos evangélicos, sua religião, pode ajudar nas eleições.

Além disto, o PC do B tem aparelhado Prefeituras Municipais com a indicação de Secretários de Esportes. E o resultado não tem sido dos mais positivos. Em Campinas, por exemplo, Gustavo Petta, que foi derrotado para vereador em São Paulo, é o Secretário de Esportes e sua única ligação com o esporte é ser cunhado do Ministro Orlando Silva.

Sem falar que em 2004, o PC do B elegeu o ex-jogador do Palmeiras e Seleção Brasileira, Ademir da Guia. Mas assim que tomou posse, o eterno ídolo palmeirense traiu o partida e se foi para o falecido Partido Liberal.

Marcelinho tem mais chances
Enquanto isso, a cidade de Santo André tem uma dobradinha que tem tudo para dar certo. Ídolo do Corinthians e agora fazendo história no Ramalhão, o meia Marcelinho Carioca irá se candidatar a Deputado Federal em 2010.

Ele irá disputar o Campeonato Paulista do ano que vem pelo time do ABC e depois encerrar sua carreira. Antes de pendurar as chuteiras, Marcelinho vai fazer um jogo festivo com a camisa do Timão.

Além do pé-de-anjo, o vice do Santo André, Romulado Magro Junior, sairá como Deputado Estadual. A dupla tem a simpatia de todos na cidade e tem tudo para conquistarem estas eleições.

Fonte: Futebol Interior / Gospel+

Premio podcast!

Postado: quarta-feira, 14 de outubro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

0


É isso aí, galera!
Esse ano, nós também estamos concorrendo ao Prêmio Podcast e essa é a nossa chance de fazer o podscast conhecido!

Tá vendo aquele microfone alí ao lado?
É só apertar nele e votar no podscast quantas vezes quiser!

Dá um help pra gnt aí, galera.. Vocês que ouvem que fazem o nosso sucesso!

bjo me votaaa!!

Novo DVD de Fernanda Brum, "Cura-me"

Postado: terça-feira, 13 de outubro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0

Vem aí o aguardado DVD de Fernanda Brum, Cura-me. O áudio está pronto, aprovado e masterizando. A parte de vídeo está sendo finalizada pelo editor Felipe Arcanjo, que assina a edição dos DVDs da MK Music. Lembrando que este será o primeiro DVD da gravadora em High Definition (HD).

Cura-me foi gravado a Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), onde Fernanda é pastora auxiliar, ao lado do marido e produtor musical, Emerson Pinheiro. O motivo? Estar em "casa" para receber de Deus e ministrar ao Seu Povo de uma forma bem direta e franca. Tarefa essa que não foi uma das mais fáceis.

O templo foi transformado em uma grande sala, lembrando lounges, com puffs, sofás, abajoures, muitos tecidos em diversas texturas e tons. Tudo bem aconchegante, com público mais reduzido (diferente dos DVDs anteriores Apenas Um Toque e Profetizando às Nações) formado por membros da igreja, familiares, amigos e convidados, como o MC Marcinho.

Fernanda ficou à vontade, parecia estar realmente em sua casa, orando em seu quarto, como ela mesma definiu. E ela foi usada por Deus! Cantou 14 músicas - algumas com novos arranjos - e ficou à vontade na estrutura produzida pela MK Music para ela, sua banda e seu vocal, formado pelos irmãos Anderson e Adelso Freire e pelo cantor Sinclair, amigo e parceiro do casal Fernanda e Emerson de longa data. O resultado foi contemplativo e revigorante.

O DVD teve, além de música, muita arte com a participação do ministério de teatro Cristão, Jeová Nissi, que veio de São Paulo exclusivamente para participar do projeto. Eles fizeram uma encenação da passagem bíblica que relata a violência de Amnom contra Tamar, filhos do Rei Davi, que foi seguida por uma ministração de Fernanda e pela canção "Como se Cura a Ferida". Foi momento de cura para as mulheres.

O Jeová Nissi participou também na música "Aborto Não". Em uma mistura de interpretação com dança flamenca, o grupo emocionou o público e arrancou apausos pela forma tão forte e clara que representaram o tema. No violão, o conceituado músico Sérgio Knust dedilhou seu instrumento com muito sentimento. Sentimento e vida, que é a marca da banda que faz parte do ministério Fernanda Brum.

Para a montagem do cenário idealizado por Marina de Oliveira, várias empresas foram mobilizadas. O palco foi ampliado e rampas foram construídas. A iluminação foi assinada por Naldo Bueno, da Oficina de Luz - responsável pelos DVDs Aline Barros Caminho de Milagres e Fernanda Brum, Profetizando às Nações - que utilizou equipamentos exclusivos e de última geração.

"Deus veio de uma maneira linda! É um sonho antigo, misturar teatro com música, e isso parecia impossível. Deu tudo certo, a gente se entendeu muito. Eu estou exausta, porque trabalhamos nesse DVD há alguns meses, mas muito feliz com o resultado", revelou Fernanda, ao final da gravação.

Fonte: MK comunicação

Confira o clipe da música "Cura-me" aqui:

A criança que preciso ser

Postado: segunda-feira, 12 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em:

0


“Quem não se tornar como uma criança não poderá herdar o reino dos céus.” Jesus sempre foi muito sábio em suas palavras. E nesse trecho da bíblia não foi diferente.

Hoje é comemorado o dia das crianças. O dia em que todos relembram da infância, dos presentes que ganhavam, das brincadeiras, esconde-esconde, cabra-cega, pega ladrão, e tantas outras que tornavam nossos dias menos monótonos.

Ao crescer, no entanto, vêm as responsabilidades, os trabalhos, faculdade, casa, e tantas outras atividades que tornam nossos dias pesados e cansativos. E esquecemos o quão importante é deixar que a criança que mora dentro de nós renasça de vez em quando. Não aquela criança das brincadeiras, das arengas, da preguiça de tomar banho, mas a criança que ama com sinceridade, a criança que sabe perdoar e que apóia os amigos em qualquer situação.

Essa é o tipo de criança que Jesus quer que sejamos, certamente ele deseja que essa criança nunca morra dentro de nós, que ela esteja sempre presente em nossas vidas e que como criança que precisa de carinho e atenção, nós nos deitemos em seus braços e recebamos a sua atenção de pai. Se você ainda é essa criança, parabéns hoje é o seu dia. Feliz dia das crianças!

Regeneração ao estilo X-Men

Postado: domingo, 11 de outubro de 2009 | Por : Unknown | Em: ,

0

Lembram do Wolverine personagem dos X-Men? Pois é parece que um grupo de cientistas andaram lendo estórias em quadrinhos e resolveram estudar uma forma de injetar nanopartículas portadoras de genes especiais em células-tronco, de modo que machucados se curem mais rápido assim como acontece com o nosso mutante de garras afiadas.

A ideia básica é usar nanopartículas para injetar nas células-tronco um gene que "encoraja o crescimento de novos vasos sanguíneos para manter o tecido vivo". Os resultados em ratos são encorajadores:

Quando as células modificadas foram injetadas em ratos que tiveram membros do corpo fraturados, o tecido que cresceu tinha até três vezes mais densidade de vasos sanguíneos do que os ratos que receberam células não modificadas. Quatro semanas depois, somente 20% dos ratos que receberam células modificadas perderam seus membros, contra 60% dos ratos que receberam células normais.


O problema com a injeção de células dessa forma é que os efeitos parecem diminuir com o tempo. Os cientistas então trabalhando em outros métodos, como o uso de um vírus para transportar as células, mas "o método viral tem seus riscos -- os vírus podem se integrar ao genoma das células permanentemente, potencialmente causando câncer ou reações imunológicas". Bem, acho que vamos continuar nos arrebentado todo e ficando de cama como no modo tradicional, mas quem sabe nosso bisnetos tenham mais sorte (ou acabem soltando raios pelos olhos ou como aqueles zumbis de "Eu sou a lenda").

Fonte: Discover

Uma pitadinha de criatividade

Postado: sexta-feira, 9 de outubro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

0

Hoje, queria voltar a falar de televisão, cinema e o escambau!
Estava garimpando quando vi no twitter uns vídeos muito bons! As pessoas que editaram estão realmente de parabéns! Além da enorme criatividade, os moços mandam bem mesmo!

Já falei da série LOST aqui e sei que muita gente gosta! Não só de LOST, mas de várias outras séries. E foi baseado nessa idéia que esses caras, que um dia juro que descubro quem são, montaram a abertura de LOST nos mais variados estilos das séries. E se LOST fosse uma comédia tipo Friends? Como seria sua abertura? E se fosse Veronica Mars?

Pintou curiosidade? Então dá uma sacada nos vídeos:
PS: Não estão todos aí.. se quiser conferir clique aqui


LOST como série de animação dos anos 80


LOST X Friends


LOST X The OC


LOST X Anos Incríveis


LOST X Bones


LOST X Veronica Mars

Hillsong sob investigação na Austrália

Postado: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

1


A Justiça não pára de investigar as comunidades cristãs. Agora é o Ministério de Louvor Hillsong que está sob investigação da polícia Australiana.

O ministério Hillsong faz parte da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da Austrália e é uma Referência no louvor contemporâneo. Ela é famosa por canções como Shout to the Lord (Aclame ao Senhor), e está sendo acusada de ter se transformado em um dos maiores impérios financeiro-religiosos do mundo.

No Brasil, suas músicas são conhecidas pelo estilo atraente, dinâmico e vibrante. Tanto cá como lá fora seus CDs e DVDs são o expoente máximo da adoração contemporânea, que introduziu no gospel dos anos 90 o conceito de “adoradores extravagantes”. Mas cada vez mais, o Ministério Hillsong provoca desconfiança em seu país, a Austrália, onde 60% da população se diz protestante, nos Estados Unidos e Europa.

A grande desconfiança da Justiça australiana é com relação ao faturamento da comunidade nos últimos anos, a diferença entre o que foi faturado e o que foi declarado para a Receita. Essa polêmica já segue o Hillsong por um longo tempo, que hoje também é acusada de promover a Teologia da Prosperidade, o que a tornou um dos maiores Ministérios de Louvor do mundo.

Mas o Ministério não é o primeiro a ser investigado pela Justiça. Outras igrejas já estiveram sob a mira da Polícia Federal, dois grandes exemplos no Brasil são a Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Renascer, que ainda têm muito o que explicar para a Justiça e para a sociedade cristã.

Situações como essas tornam as comunidades cristãs alvo de criticas da sociedade. Para o mundo as igrejas são ícones de lealdade e compromisso com a justiça. Esperamos que tudo seja esclarecido e que as pessoas voltem a acreditar nas igrejas evangélicas e em seus líderes.

Procure no Gobíblia

Postado: quarta-feira, 7 de outubro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

0


Você conhece o Google? Claro, né?
E o Gobíblia? Não??

O gobíblia trata-se de um site que funciona como o google onde você pode achar mais facilmente notícias do meio cristão!

Se você se embanana todo na hora de achar o que você procura, entra no gobíblia e ache músicas, palavras biblicas, notícias, enfim.. aquilo que você imaginar!

Curtiu a idéia? Já conhecia o site? Não?
Então acesse no:

www.gobiblia.com

Bethany Dillon - Pop Gospel

Postado: terça-feira, 6 de outubro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0


Bethany Dillon, e é uma das cantoras mais novas da música gospel americana. Bethany começou a tocar guitarra aos 10 anos, aos 13 anos gravou o seu primeiro álbum independente, que ao fazer um enorme sucesso chegou até as mãos do executivo da gravadora britânica EMI Brad O'Donnell, o que a levou a um salto como artista cristã. Em 2004 a cantora lançou um álbum intitulado "Bethany Dillon", que ficou em primeiro lugar de vendas na categoria solo feminino, levando ela a uma indicação de "artista revelação do ano" pelo Dove Awards, promovido pela GMA. Bethany Dillon também participou da trilha sonora do filme "As Crônicas de Nárnia" cantando a música cantando "Hero", e em 2008 a cantora casou com Shane Barnard da banda cristã Shane & Shane.



Fonte: Clipgospel

Eyshila celebra pela gravação de seu novo CD

Postado: segunda-feira, 5 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0


Tocante e emocionante. Essas palavras definem bom o culto em que foi gravado o novo CD de Eyshila, oitavo pela MK Music. O evento aconteceu na última quarta-feira (23) na Assembleia de Deus da Penha, Rio de Janeiro (RJ). A programação soou como um culto de ação de graças. Eyshila estava segura e tranquila, cantando com força, vigor, beleza e, principalmente unção. O álbum se chamará Nada Pode Calar Um Adorador.

O título representa a vitória de Eyshila, que ficou praticamente um ano sem cantar após uma cirurgia nas cordas vocais. A prova vivida por ela foi longa, mas não foi suficiente para desanima-la. Pelo contrário: Fortaleceu ainda mais a sua fé e a certeza do poder de Deus em sua vida. O CD tem 12 canções, oito composições de Eyshila e quatro de Anderson Freire.

"Todas são lindas", afirmou Liz Lanne às lágrimas, após homenagear a irmã Eyshila durante o culto com flores entregues em nome da MK, familiares, amigos, intercessores. Durante a gravação, coordenada pelo produtor do disco, Emerson Pinheiro, Eyshila contou seu testemunho, chorou, agradeceu, vibrou com todos que lotavam a igreja. Foi um tempo marcante! Ela ministrou a cada canção, deixando uma palavra de fé e de vida em Jesus. Só ouvindo o CD para entender. Em breve você, que não estava lá, poderá sentir.

fonte:www.mkpublicita.com.br

Bolómetro cintilante captura matéria escura

Postado: domingo, 4 de outubro de 2009 | Por : Unknown | Em: ,

0

O físico Eduardo Abancéns, da Universidade de Zaragoza (Espanha) esta desenvolvendo o "Bolómetro cintilante" um aparelho detector de matéria escura.

A matéria escura, que se acredita formar 20% do universo, é invisível para nós. Sabemos que ela está lá, flutuando em algum lugar, porque ela afeta o comportamento das galáxias e estrelas. O bolómetro cintilante é um cristal que, em teoria, seria capaz de detectá-la. Ele é tão puro que consegue conduzir a energia gerada quando uma partícula de matéria escura atinge o núcleo de um dos átomos do cristal.

O cristal é colocado dentro deste recipiente de chumbo para evitar interferência de raios cósmicos. O instrumento ficará debaixo de quase 1 km de rochas, em um laboratório subterrâneo, e congelado até quase o zero absoluto (273 graus Celsius negativos). Desta forma, se uma partícula de matéria escura colidir com um átomo do cristal, a equipe comandada por Abancéns será capaz de detectar uma mudança na temperatura e confirmar a existência de matéria escura. Ou, pelo menos, é isso que eles dizem.

Eu como estudantes da área de tecnológica adoro coisas desses tipo, quanto mais eu estudo e descubro os mistérios da ciência, mais eu me surpreendo com Deus e com a sua sabedoria. Bem cada um acredita no que quer , mas toda vez que eu olho para o céu estrelado sinto que nada disso pode ter vindo do acaso e sim como obra de um Deus cuidadoso e detalhista.

Bem eu não vou entrar em detalhes e sair argumentando sobre a minha crença, mas, quem quiser debater e só clicar ai em baixo e sair comentando ^^.

Mais informações : Sinc

Podscast #19 - Rádio

Postado: sábado, 3 de outubro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

5


Estamos de volta com mais um podscast! E hoje Barbara Góes, sozinha nesta boléia, comanda mais uma vez o podscast.

Este Podscast estilo rádio traz os mais variados estilos e as bandas mais legais, tanto da atualidade, quanto de anos atrás! Confira as músicas que vão rolar aqui e conheça as bandas que estréiam aqui no podscast! Descubra também as novidades dessas bandas que pintaram por aqui essa semana!

Aqui você ouve:
    • Relient k - Who I’m hates, who I’ve been..
    • Crombie – Manga
    • Rm6 - Proteção
    • Michele Wiliams - We break the down
    • Rebanhão – Palácios
    • Christafari – Valley of decision
    • Banda Canal - Jeová jirê
    • Tobymac – Phenomenon
    • Bola de neve – Salmo 91
    • Audio Adrenaline – Speak to me
    • Mxpx – Secret weapon
    • Anberlin – A day late
    • Sean Simmonds – I got it
    • Michael Gungor Band - White man
    • Katryn Scott – No turning back
    • Underoath – Wrapped around your fingers

Duração:
46 minutos

Você comenta:

Para enviar seu email, basta escrever para:

podscrereventos@gmail.com.

Critique, elogie, opine.. Quem sabe você terá o seu comentário lido no cast?
Daqui a 15 dias estaremos de volta com o podscast #20, com a história da banda Metal Nobre. Se você curte a banda, aproveite para fazer as suas indicações e oferecimentos. Vale oferecer para a namorada, o pai, a mãe e até o sarnento do seu cachorro.. Comente djá!

Recomendações:

Adicone e recebe o Podscast em seu E-MAIL assinando o nosso RSS

Informações:

Aperte o botão PLAY abaixo ou BAIXE AQUI (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) o arquivo no formato MP3 para o seu PC. Desfrute! ;)




Olimpíadas 2016

Postado: sexta-feira, 2 de outubro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0


Parabéns Brasil pela conquista, Rio de Janeiro, primeira cidade sul-americana a sediar os jogos Olímpicos.

Rio 2016, Podscrer.

Cine Poscrer - A verdade nua e crua

Postado: | Por : Barbara Góes | Em:

0


Tá a fim de ver um romancezinho esse fim de semana? Pois então não perca mais tempo!
Estreando no cinema nesta semana, a Izzie da Série de Greys Anatomy (Katherine Heigl) e o Gerry, o maravilhoso de PS: te amo (Gerard Butler) com o filme A verdade nua e crua.

A história fala sobre Abby Richter que é produtora de um programa de TV matinal que sempre teve problemas quando o assunto envolve sua vida romântica. Ela se envolve numa série de jogos com Mike Alexander , que tenta provar suas teorias sobre relacionamentos e ajudá-la a encontrar um amor.

Confira o trailer logo abaixo e divirta-se!

Som Livre lança coletânea Diante do Trono - André Valadão

Postado: quinta-feira, 1 de outubro de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

0

A Som Livre acaba de lançar a coletânea “Diante do Trono – André Valadão”. O projeto é o resultado da parceria do Ministério de Louvor Diante do Trono com a gravadora.

O CD de coletâneas vem com 12 canções na voz de André Valadão gravadas ao longo da história do Diante do Trono. “O projeto é uma comemoração pelas minhas parcerias com o DT. Continuo no grupo mesmo alçando outros lugares com minha carreira solo”, detalha. A proposta do CD surgiu pela própria Som Livre e André Valadão aprovou.

“Diante do Trono – André Valadão” traz as músicas: Com júbilo eu canto; Debaixo dos nossos pés; Tu és o remédio; Mais do que tudo; Me libertou; Invoca-me; Preciso de Ti; Meu filho, não temas; Eis-me aqui; Deus fiel, Manancial e Eu nasci de novo em que faz dueto com sua irmã Ana Paula Valadão. A novidade do trabalho são as canções “Preciso de Ti” e “Eis-me aqui” exclusivas na voz do cantor. “Deus usou essas canções literalmente para mudar minha vida”, explica. André Valadão conta que as músicas já haviam sido gravadas com sua voz há algum tempo mas não tinham sido divulgadas.

Enquanto isso, André Valadão continua viajando pelo Brasil divulgando seu último trabalho solo com a Turnê Fé, resultado da gravação de CD e DVD homônimo pela gravadora Graça Music. O link para a pré-venda do CD de Coletâneas Diante do Trono – André Valadã.

Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão

Trazendo a Arca se prepara para turnê nos EUA em 2010

Postado: | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

2


O ministério Trazendo a Arca está a todo vapor fazendo a divulgação de seu mais novo trabalho, o cd Pra Tocar no Manto. O grupo que já está mais que consagrado no meio gospel, está viajando por todo o Brasil lançando o cd.

Em 2010 o ministério estará em turnê pelos EUA levando o sucesso do grupo para os cristãos norte-americanos. A turnê do grupo pelos EUA vai ter início no mês de janeiro onde passarão por várias cidades como: Nova Iorque, Boston, Califórnia, Flórida e Atlanta e estarão de volta ao Brasil no mês de fevereiro.

A última vez que o grupo se apresentou em solo norte-americano foi em setembro de 2008, onde foi muito bem recepcionado por amigos brasileiros e ministraram em várias igrejas, ali muitas vidas se entregaram a Jesus, (graças a Deus) de maneira que receberam o convite para retornar.

Antes de embarcar para os EUA o Trazendo a Arca tem uma vasta agenda de shows para cumprir aqui no Brasil. Aqui no Nordeste o grupo está agendado para tocar no dia 24/10 em Fortaleza, no dia 12/12 em Recife e aqui em Natal no dia 05/12. Os locais dos eventos não estão confirmados, mas os fãs do ministério já podem ficar antenados nas datas e se programarem para louvar a Deus junto com o Trazendo a Arca.