As aparências enganam!!!

Postado: quinta-feira, 2 de abril de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

1






Não sei se vocês lembram, mas tivemos shows do Iron Maiden recentemente no Brasil, e foi noticiado nos jornais e sites - G1 - um fã número 1 do grupo de rock britânico.
Ele é brasileiro, mora em Itaquera, Zona Leste de São Paulo e tem 172 tatuagens do Iron Maiden no corpo, o nome dele é Marcos Motolo.

Marcos fez as 172 tatuagens da banda - principalmente a do mascote do Iron(Eddie) - fundou o primeiro fâ clube internacional da banda chamado Piece maden, até colocou o nome do seu filho de Steve Harris - um lendário baixista do Iron. Mas por que estou falando desse cara fanático pelo Iron? Na reportagem que assisti, ele saiu nas ruas sem camisa e a reporter perguntava ao povo da rua que profissão achavam que ele exercia, e todos falavam: tatuador, músico, e etc, mas adivinha o que ele é? Pastor... hehe, glória a Deus. O Marcos é Pastor e era fã número 1 do Iron como já visto, pois é as aparências enganam!!!

Hoje ele prega a palavra e diz ter se convertido após ter tido uma visão onde Deus falava com ele para que deixasse tudo aquilo de lado e começasse a levar a palavra de Deus às pessoas e mostrasse as tatuagens como testemunho. Marcos obedece ao chamado do Senhor e atualmente é um grande pregador da palavra de Deus, indo a vários países dar seus testemunho. Como conhecido por seu fã clube internacional e antiga devoção ao Iron, Motolo foi chamado para participar do documentário "Flight 666", um filme da banda britânica de heavy metal que tem estréia nos cinemas prevista para o mês que vem. O "pastor metaleiro", como é chamado, só aceitou a participação no filme se nas filmagens ele aparecesse pregando na sua igreja e foi o que aconteceu. Marcos é um grande exemplo em que se pode mudar de acordo com a palavra e que o Espírito Santo pode nos ajustar conforme o Senhor nos orienta, só depende da nossa escolha.

Muitas igrejas não aceitam ou tem preconceito com pessoas tatuadas, que usam brincos - no caso de homens -, piercings, roupas diferentes do normal, dentre outras coisas. Num certo dia fui numa igreja, na escola dominical, e o co-pastor estava falando aos jovens que não era lícito uma pessoa vim de toca pra igreja, pois ela estava pecando, parecia um malandro. Acredita que ele falou isso? Meu Deus quase tive um ataque... kkk. Pois é gente, ainda existem essas coisas nas igrejas, não só voltadas a roupas e acessórios, mas um preconceito muito grande com relação a alguns estilos musicais.

Certo que devemos ter discernimento sobre o que fazemos e como estamos nos vestindo para adorar ao Senhor, mas será que uma pessoa que vem diferente dos outros porque se senti bem com aquela roupa está pecando?

1 comentários em As aparências enganam!!!

eu acho o máximo essas mudanças de vida!!!hehehehe..q pena q ainda haja preconceito onde não deveria existir: nas igrejas.
só pra causar polêmica: eu achei um pouco estranho ele falar que nunca leu a biblia desde 2005, e que Deus sempre o dava discernimento pra achar os versículos certos (e eu tenho total certeza que Deus pode fazer isso). Mas como pastor ele não deveria ler a bíblia?
E outra, é q ele disse que não importava a pessoa ser crente e tocar músicas satânicas.
Graças a Deus a vida dele foi mudada..vlw