Créu X Céu

Postado: terça-feira, 14 de abril de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: ,

1


A minha opinião sobre músicas seculares que viraram música gospel é que em primeiro lugar, se trata de falta de criatividade por parte dos músicos.
Em segundo lugar, pode ser uma jogada de marketing pra conseguir sucesso, já que as músicas escolhidas, são as que estão bombando no momento.
Acho que Deus nos deu capacidade e criatividade para fazermos as nossas próprias músicas. Não estou condenando as pessoas que tem suas referencias e se espelham nelas, mas daí a fazer uma cópia descarada e mudar só a letra já é demais!


E aí pessoal? O que vocês acham sobre os músicos cristãos que fazem cover de músicas seculares?
Vocês acham que tem o mesmo efeito de uma música tida como cristã, ou se trata apenas de falta de criatividade? (tipo essa, ou aquela de Lázaro que era do olodum)
Vocês já tinham ouvido falar dessa música " Céu" que foi colocada aqui? O que você acha de Funks no meio gospel?

Pois é.. sei que foram várias perguntas, mas a gente gosta de saber da opinião de vocês sobre as coisas.. então.. bjonoscomenta!

1 comentários em Créu X Céu

certamente muitas pessoas qe fazem musicas seculares virarem gospel, estao apenas copiando mais uma coisa qe pertence ao mundo
temos qe ser criativos, orando Deus pode nos dar letras e ritimos maravilhosos qe irao abencoar as vidades das pessoas, e nao faze-las lembrar as musicas que nao agradam ao Seenhor