Qual é a fórmula?

Postado: domingo, 26 de abril de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , , , ,

1

Hoje nossas igrejas estão repletas de cenas como essas.

Não estou aqui abominando a cura divina, pois sei que ela existe. O que quero tratar nesse post é que muitos pastores utilizam esse recurso para promoção própria. para dizer que são pastores ungidos e que a presença de Deus está com eles.

Recentemente vi uma pregação de um pastor do Rio de janeiro. Nunca vi o dito cujo na minha vida, mas o que vi não me agradou! Pode ser mera implicancia minha, já que tantas pessoas gostaram desta mesma pregação, mas se me perguntarem o que vi lá, respondo que foi o uso de fórmulas.

Que fórmulas são essas?

As Fórmulas de como pregar numa igreja avivada:

1 -Diga que a presença do Espirito Santo está naquele lugar e que você está vendo anjos em todas as partes.

2- Fale em línguas.

3- Fale alto.. quanto mais alto você falar, mais as pessoas pensarão que a presença de Deus está em você..

4- Mande a pessoa do lado repetir frases e mais frases...


Não estou condenando os que fazem isso, mas aqueles que usam essa fórmula com a intenção de se mostrar um bom pastor. Sabemos que um pastor ungido é aquele que maneja bem a palavra de Deus e que acima de tudo o busca e recebe dele direcionamentos para conduzir sua pregação, sem o uso de fórmulas pré-prontas.

Ps: Créditos do desenho: Danilo Gentilli

1 comentários em Qual é a fórmula?

???credooo...
não estamos aqui para julgar...erramos quando fazemos esse tipo de coisa, espero q nunca veja isso na minha igreja, mas se alguem for falso se verá com Deus!