Dei meu dedo e posso ser preso....

Postado: quarta-feira, 15 de abril de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

2




Lembra que nossos pais sempre diziam: - Menino(a) não dê o dedo, isso é feio! E que o pessoal da igreja diz que é pecado? Pois é, para o futebol agora pode até dar cadeia.

O volante Cristian do Corinthians após fazer um gol, no clássico contra o São Paulo, levantou os braços e deu os seus dedinhos pra galera, hehe... Para muitos uma comemoração normal e um gesto visto por todo mundo no cotidiano, mas para a polícia não. Os gestos do volante Cristian fez com que a polícia civil instaurasse um inquérito e Cristian pode até ser preso.

O artigo 40 da Lei de Contravenções Penais dá sustentação à apuração iniciada no 23º Distrito Policial. Trata de “Provocar tumulto em espetáculo público”.

– Requisitei as imagens de TV e o jogador deve ser ouvido na próxima semana – disse o novo delegado titular, Antonio Carlos Barbosa.

A pena prevista é de 15 dias à seis meses de prisão. Mas cabe conversão para ações comunitárias. Segundo o Promotor público o time de Cristian devia ter passado isso a ele, pois os dirigentes dos clubes semifinalistas do campeonato paulista de futebol foram avisados.

Cristian ainda corre risco no TJD. Seu depoimento está marcado para sexta-feira, às 14h. Depois o procurador Antonio Carlos Meccia decidirá por um inquérito com base no Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Desde a vitória no clássico, o volante não dá entrevistas por orientação da comissão técnica do Timão.

– Fico surpreso e considero o inquérito inoportuno. Vamos dar toda assistência ao jogador – expressa o diretor jurídico, Sérgio Alvarenga.

Fonte: Lance!net

Podscrer, dar o dedo não leva a coisa boa não, kkkkkkkkk... O que você acha? Cristian deve ser preso? Muitas pessoas na igreja ainda praticam esses gestos, o que você diz sobre?

2 comentários to Dei meu dedo e posso ser preso....

Eu como boa São paulina que sou, acho bem pregado pra ele.. hahaha!
Mas acho que pessoas publicas devem evitar certos tipos de coisas justamente para evitar esse tipo de constrangimento.

Cristian deve ser preso?Se realmente essa atitude dele tivesse gerado uma confusão (nem sei se gerou ou não [¬L¬]), acho que ele deveria ser preso sim.

Muitas pessoas na igreja ainda praticam esses gestos, o que você diz sobre? Primeiramente: Você sabe o que significa o ato de estirar o dedo?

Não?!?! Esse ato significa "vá se f#&$%!" ou ainda "vá tomar no c#!".

Eai? Você acha que essas seriam frases que um cristão deveria falar?

Você deve estar se perguntando:
- Mas ele não falou nada, só mostrou o dedo!É verdade, mas ao fazer esse ato ele está dizendo, por meio de gestos, as referidas frases ali em cima.

Ao meu ver, NENHUM cristão deveria fazer nenhum gesto obsceno ou falar qualquer palavra de cunho pejorativo. E tenho dito [^L^]
Até mais o/