Podcast sobre a Banda Resgate

Postado: domingo, 17 de maio de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , , , ,

2




Ufaaaa.....demorô mais chegou...kkkkk. Tivemos um probleminha, mas o Podscast sobre a banda Resgate ta aí. Herbert McDonald, Barbara Góes e Rivaldo Rodrigues, num Ppodscast cheio de novidades sobre um ícone do rock gospel do Brasil, a banda Resgate. Tudo sobre a banda e seus CDs e muita música.

Aproveita e comenta.

Site oficial da Banda Resgate:
www.bandaresgate.com.br









Baixe aqui

PS:Clique com botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar link como" ou "Salvar destino como", para baixar o arquivo.
RSS PodScastPS²:Voce também pode assinar o RSS do PodScast

2 comentários to Podcast sobre a Banda Resgate

Ae pessoal do Podscrer,

Mais um cast fenomenal, como é bom ouvir as velhas canções desses bispos que ajudaram a mudar a cara da música gospel brasileira.

Realmente é complicado de achar o material deles, e tenho apenas 4 CDs deles em casa, além de dois DVD que são incriveis.

Mais do q ser banda, eles sempre foram um grande diferencial na busca de jovens, e suas participações nas "Marchas para Jesus" e festivais de rock da renascer eram sempe inesqueciveis.

Talvez o Rebanhão seja mais contemporaneo ao Katsbarnea, com Resgate, Oficina G3, Metal Nobre, Catedral e Fruto Sagrado sendo as mais conhecidas de uma segunda geração gospel.

Pelo que já vi em relação a musica gospel no BRasil, o rock acaba meio abafaldo pela visão nacional ser mais a da adoração, fazendo assim as bandas de ritmos diferenciados ficarem meio de escanteio, diferente dos Estados Unidos, onde as bandas atingem mais que grupos de louvor, até porque por ser a "religião oficial" do pais, nada é encarado como musica de igreja como aqui.

Parabéns por mais esse cast, que continua maravilhoso, e como sempre já no aguardo do proximo, que mais uma vez é uma escolha maravilhosa.

abração a todos!

Olá pessoal.
Mais uma vez um podcast muito bom, apesar de ainda estar tentando me acostumar com o tipo de áudio, mas nada que tire a qualidade do podcast.
Tenho apenas um CD da banda Resgate, o Acústico de 2001, gosto muito do estilo deles. Não conhecia muito bem a história deles, agora conheço um pouco mais.
Valeu pessoal.
Abraços a todos