Índia, Índia...tira logo isso da telinha.

Postado: quarta-feira, 13 de maio de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

1


O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal, postou em seu blog pessoal um e-mail que enviaram a ele, sobre a ìndia que a Globo não mostrava. Acho que isso já é bem claro pra todos nós. E só mais um jogo de concorrência. Mas vale dar uma olhada no vídeo e conferir algumas imagens que mostram a verdadeira Índia.

Já postamos aqui sobre o filme " Quem quer ser um milionário" e nesse filme fala exatamente sobre essa Índia, a realidade das pessoas que vivem lá.
Vale a pena da uma conferida nesse filme, ganhador de 8 oscars.



Cine Podscrer sobre o filme "Quem quer ser milionário":

http://podscrer.blogspot.com/2009/03/cine-podscrer_13.html

Podscrer. \o/

1 comentários em Índia, Índia...tira logo isso da telinha.

Estou pasma... boquiaberta!
Nossa!! O que dizer? Ver estas imagens me deixou um embrulho o estômgo e um vazio desesperador ao ver vidas tão sedentas de Cristo!
Meu Deus! Que miséria espiritual!!

A Globo é uma mentira por si só,
eu não esparava que ela mostrasse a realidade nua e crua da Índia, ela não faz isso nem do Brasil.

Parabéns pelo artigo e pelo Blog!

Beijo

=D