Uma oração diferente

Postado: domingo, 17 de maio de 2009 | Por : Unknown | Em: ,

0

Lembro me de ter escrito essa oração em momentos de dificuldades. Muitas vezes as circunstâncias nos parecem cegar e nos fazer esquecer que Deus esta acima de tudo, até da nossa vontade.. E são nesses momentos que me lembro dessa oração que diz assim:

Senhor, eu te agradeço pelos problemas em minha vida, pois é devido a eles que eu vejo o quanto sou pequeno. Obrigado senhor pelos momentos em que sofri, obrigado por segurar cada lágrima em suas mãos.
Obrigado Senhor por ter me aceitado assim como eu sou, mesmo sendo tão falho, mesmo que não tenha movido montanhas e que tenha temido as ondas em momentos de tempestade. Mas obrigado Senhor por ter me feito assim, tão pequeno e por ter me colocado em seus ombros para que eu me sentisse grande, pois daqui de cima as ondas parecem não assustar mais. Obrigado meu Deus porque seus pensamentos são melhores que os meus. Obrigado pois sei que cada momento em que estive abatido por não entender o porquê de determinada circunstância, o Senhor sentia a minha dor e se compadecia de mim dizendo : “Meu filho, se você soubesse apenas um pouco dos planos que tenho para ti”... Mas eu não entendo pois sou pequeno. É por isso que eu oro, oh Deus, pedindo sabedoria do alto. Pedindo que eu possa trilhar o caminho que tu preparaste pra mim e te agradar. Tua é a minha vida, hoje e para sempre, amem.

0 comentários to Uma oração diferente