Podscast

Postado: terça-feira, 26 de maio de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , ,

0

Você deve estar se perguntando por que o Podscast não saiu esse sábado, desculpe a demora em postar sobre isso, mas não foi possível avisar antes, o Podscast vai passar por uma reformulada, tanto técnicamente - melhoria no áudio - como no seu conteúdo, pois estamos aprimorando e fazendo mudanças para que o seu Podscast fique cada vez melhor.

Pedimos a sua colaboração e a paciência..rsrsr, precisamos muito da sua ajuda e colaboração com idéias. Pode deixar sua idéia no post aqui - comentando - ou mandar por e-mail, sua opinião é muito importante para nós que fazemos o Podscat.

O podscast é um Podcast de bandas, biográfico e que relembra momentos únicos em nossas vidas, através de músicas que muitas vezes nos fez chorar, ter alegrias, adorar ao nosso Deus e fazer pessoas adorar a Ele.

Não deixe de participar dessa reformulação, estamos fazendo isso para que o Podscast fique cada vez melhor e que mais vidas venha a ser alcançadas e edificadas.

Enquanto isso, ouça os outros Podscasts. Dê uma vasculhada nos posts do blog. Podscrer volta logo logo com o seu Podscast.

P.S: O Podscrer está funcionando normalmente.

0 comentários to Podscast