Pastor PG prepara novo CD "A Conquista"

Postado: quinta-feira, 29 de outubro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

3


O cantor e pastor PG já é uma referência na música gospel brasileira. Ex-vocalista da banda Oficina G3 o cantor está na produção do seu quarto cd solo intitulado "A conquista".

o último cd do cantor, Eu sou Livre, trouxe canções que está entre as mais pedidas nas rádios evangélicas do País. Com esse novo trabalho o Produtor Leandro Aguiari afirma que não será diferente, as músicas serão baseadas nos Salmos. “Demorei para escolher o título do CD porque na verdade é uma história dividida em capítulos. É todo embasado no livro de Salmos. Cada música foi escrita com base em um Salmo, com a referência do nosso cotidiano. O louvar a Deus mesmo nas adversidades, como fala o salmo 121 e por aí vai…”, revela PG

Ele explicou que o seu foco com o disco é alertar para o que é ser Cristão na Terra, biblicamente falando. “Não é apenas ir à igreja, ler a Bíblia. É muito mais do que isso. Não é apenas levantar a mão e falar: – Sou de Jesus! É ter atitude de Cristo. A palavra fala que Cristo vive em nós e se Cristo vive, alguma coisa mudou. No mínimo alguma coisa, deveria ser tudo! A gente não pode se conformar com o “tá bom assim”. Nós queremos mostrar que somos peregrinos na Terra. Nós vivemos no tempo da graça, que traz o amor, mas um dia vamos viver o tempo da justiça, porque vamos nos encontrar com Deus. E lá Deus vai ver o seu coração e o que você entregou para Ele, que é A Conquista da eternidade, conquista espiritual. Salvação é um processo”, enfatizou o cantor.

Certamente esse novo trabalho do pastor PG será muito edificante e levará os jovens a refletirem sobre as suas vidas espirituais com Cristo. Apesar de o som de suas músicas serem na maioria das vezes rock, ele atrae muitos e muitos cristãos que acompanham a trajetória do cantor e que ao ouvi-lo sentem a presença de Deus e sentem o impulso de pregar o evangelho de Cristo.

Com certeza esse novo trabalho de PG promente ser uma benção, só resta esperar para conferir.

3 comentários to Pastor PG prepara novo CD "A Conquista"

ótimo tava louca pra ver o novo lançamento do PG

muito bom cantor e edificador até pode cantar unido à turma formula 1 da corrida

q legal ,pg novo cd será uma bênção estava esperando pela essa notícia.