Cine Podscrer - 2012

Postado: sexta-feira, 20 de novembro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , , ,

0



Essa semana entrou em cartaz o filme 2012 e com ele, muitas indagações.
Não é a primeira vez que boatos de que o mundo vai acabar com dia e hora marcados acontecem. No ano 2000 por exemplo, disseram que o mundo iria acabar na virada do ano, pois era passagem de ano, década, século e milênio. E cá estamos nós, vivos para contar história.

O filme se baseia no calendário Maia e desde então numerólogos, astrológos, não-sei-o-que-ólogos procuram descobrir a tão falada data do fim do mundo. Segundo eles, a tal data será em 2012.
Ainda não tive oportunidade de ver o filme, mas quando vi o trailer, fiquei arrepiada e na espera da estréia! Efeitos especiais bacanérrimos, o nosso cristo redentor despencando.. coisa linda de se ver.
Se vc ainda não viu o trailer, dá um playzinho lá em cima e confere!


Nós como cristãos, sabemos que não tem dia nem hora para o dia em que Jesus virá e levará daqui aqueles que nele crêem. Por mais que as pessoas queiram cogitar datas, sabemos que o fim está perto. Vemos os sinais do apocalipse acontecendo a cada dia e a nossa atitude deve ser a de permanecer firme nas promessas de que Cristo virá nos buscar.

0 comentários to Cine Podscrer - 2012