Conteúdo religioso neste Natal

Postado: quarta-feira, 25 de novembro de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: ,

0

Muita gente sempre criticou a record por transmitir coisas que nada tem a ver com o público evangélico. Dessa vez a Record resolveu atender a pedidos e está produzindo uma minissérie para o fim de ano, “A História de Esther”.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelSegundo o jornalista Daniel Castro, a Record promete continuar investindo em minisséries após o fim de “A História de Esther”.

Uma nova produção deverá ser definida pelo diretor de dramaturgia Hiran Silveira em breve, com estreia prevista para até o final de 2010. O projeto atual da Record é produzir pelo menos uma minissérie por ano.

“O texto de Esther é bíblico, mas nosso enfoque não será religioso. Vamos contar uma história romântica, cheia de tramas. Estamos registrando o fato, a história, numa linha naturalista”, avisa Silveira. A História de Esther se passa 450 anos antes de Cristo na Pérsia (onde hoje é o Irã). Os judeus haviam sido libertados da escravidão, mas continuavam discriminados. Hamã (o vilão) obtém autorização do rei para persegui-los (sua intenção é exterminá-los), mas Esther o enfrenta.

Esther será interpretada por Gabriela Durlo (Vidas Opostas, A Lei e o Crime). Paulo Gorgulho (Hamã) e Vanessa Gerbeli darão vida aos vilões. Ewerton de Castro, Marcos Pitombo e Juan Alba também estão no elenco. A minissérie terá dez capítulos.

Fonte: Blog do Daniel Castro

0 comentários to Conteúdo religioso neste Natal