Oficina G3 ganha o Grammy Latino com o cd Depois da Guerra

Postado: segunda-feira, 9 de novembro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

0



Os meninos do Oficina G3 têm muito o que comemorar. O mais novo álbum da banda, Depois da Guerra, foi eleito o melhor álbum de música cristã em português nessa última quinta-feira em Las Vegas. A banda estava concorrendo ao Grammy Latino e estava na disputa com mais quatro cantores cristãos Marina de Oliveira, Jozyanne, André Valadão e Régis Danese.

Minutos antes do anúncio do vencedor, a apreensão era grande. Quando a apresentadora Bárbara Palácios pronuciou: Oficina G3, a celebração foi grande. "Estamos muito felizes. Esse prêmio representa muito para nós e queremos repartir e agradecer a todos os membros da academia do Grammy Latino, nossos familiares, nossos amigos, a nossa gravadora MK Music e a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. Que tudo isso aqui possa ser motivo de alegria pra galera do Brasil que está ligada. Dios bendiga", declarou Juninho Afram durante o agradecimento na cerimônia com o gramofone nas mãos.

Esse prêmio realmente mostra o quanto o trabalho da banda foi reconhecido pelos fãs e por toda a critica musical. Parabéns aos integrantes da banda, com certeza esse último trabalho ficou marcado entre os já produzidos pelo G3. Que venham mais prêmios e mais projetos da banda para o deleite dos fãs.

0 comentários to Oficina G3 ganha o Grammy Latino com o cd Depois da Guerra