Oscar Filho do CQC, causa polêmica no twitter ao afirmar que Jesus foi um masoquista

Postado: segunda-feira, 23 de novembro de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

2


O humorista do CQC, Oscar Filho, causou uma grande polêmica ao comentar no twitter que a crucificação foi uma farsa e que Jesus foi um masoquista.

Oscar, que se diz ateu, é um dos famosos brasileiros mais seguidos no twitter. Seus seguidores chegam a 259 mil pessoas. Mas depois de seu comentário, o humorista foi criticado pelos seus seguidores cristãos que prometeram deixar de segui-lo e incentivar aos outros a fazerem o mesmo.

Alguns cristãos até escreveram ao humorista, “desejo com todas minhas forças que Ele faça de sua vida uma piada tão ruim quanto essas que vc está fazendo agora!”, disse indignada Dayane Leite em seu perfil no Twitter. “Perdeu um seguidor, fazer piada com Jesus é muito desrespeito com os Cristãos! Tenha sua opinião, mas guarde para vc! Lamentável”, disse Rômulo Dias que ainda completou: “Ñ sigam o @OscarFilho ele faz piadas com Jesus. E ainda quer respeito! Lamentável atitudes como essa, se ñ acredita, respeite quem acredita!”.

Oscar Filho não chegou a pedir desculpas abertamente, pelo contrário nas mensagens seguintes ironizou as pessoas que que não apoiaram o que ele publicou: “Opa, desculpem pelo último post. Ao invés de dizer “história” eu quis dizer “estória”!”, “Ah, eram outras desculpas? Então lá vai: desculpa fazer piada com um cara que eu não acredito que existiu. Pra mim é folclore”, ”Galera, desculpem mesmo eu ter dito que não acredito em Jesus. Agora eu acredito. Acabei de receber um power point que ele mesmo enviou.” e finalizou dizendo: “Dizem que Jesus ensinou o amor, não é o que eu estou recebendo agora. Aprenderam direitinho, né? O problema são os seguidores dele.”

É lamentável que a idéia que as pessoas têm sobre Jesus. Nós cristãos temos a certeza que ele existiu e que voltará, como prometeu. Esperamos que aqueles que duvidam da sua existência reconheçam que Cristo vive e que deseja salvar as suas vidas. Esperamos que eles reconheçam enquanto há tempo.

2 comentários to Oscar Filho do CQC, causa polêmica no twitter ao afirmar que Jesus foi um masoquista

Aáh Gente Fala sério né...
Acho que isso não tem absolutamente nada a ver...
eu sou evangélica e Fã do Oscar, Independente de Religião ele é O melhor Ator, humorista o melhor em tudo! E ele Faz piadas com o que ele quiser quem estiver incomodado não o sigam, não certeza que nã fará falta alguma... Prá mim ele é O melhor♥

olha,já falaram mal do maoir conjunto gospel que é o VOZ DA VERDADE,e agora uns dos reporters fala mal de JESUS, ISSO É INACEITÁVEL,QUE DEUS VENHA TER PIEDADE DA ALMA DELE POIS COM TANTOS MILAGRES COM TANTOS FEITOS QUE JESUS FEZ E AINDA FAZ E EU SOU UMA PROVA DISSO,DEUS TEM QUE TER MUITA MISERICÓRDIA DE SUA VIDA OSCAR!!!!