Ele simplesmente nos ama.

Postado: domingo, 15 de novembro de 2009 | Por : Unknown | Em: , ,

0

Boa tarde galera
Vocês já receberam um “boa tarde” hoje?
E aquele bom e velho “eii, mininu(a), Jesus te ama viu?”

Estava por aqui pensando no que escrever quando do nada me lembrei da música de uma das minhas bandas favoritas.. Sim eles de novo, Casting Crowns.
A música de que me lembrei se chama Love them like Jesus, e me chamou muita atenção pela forma como demonstra a simplicidade e a pureza do amor de Deus.

Ouvir essa mensagem (que eu já havia ouvido diversas outras vezes) me fez relembrar o que por vezes as circunstancia me fazem esquecer. Jesus nos ama é não há nenhum motivo especial para isso, ele apenas nos ama. Simples assim.

Então, hoje estou feliz de poder compartilhar isso com vocês, e poder simplesmente disser:

Jesus te ama.
Você não precisa de resposta para tudo na vida.
Apenas saiba que ele lhe ama, e permanecesse ao seu lado.



0 comentários to Ele simplesmente nos ama.