Feliz dia das Mães

Postado: domingo, 10 de maio de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

1

Hoje é Dia das Mães, você já foi pelo menos dar um abraço na sua mãe?

Um dia muito especial para todos nós, acho que não devemos deixá-lo de lado só por que esse dia foi supostamente criado para adoração a algumas deusas como: Reia (mãe dos seres na Grécia), Ciibele (mãe dos deuses) e Maria (mãe de Jesus).

Nos dias dessas "deusas" era dedicado uma data especial, como hoje no dia das mães, e nesse dia se dava presentes como oferendas. Não acho que isso tem a obrigação de como cristãos deixar de comemorar o dia da mãe, devemos sim ver essa data com outro objetivo e dedicar ela a nossas mães. Nossas mães precisam de um dia especial sim. Um dia especial, internacionalmente dedicado a elas, pois elas merecem até muito mais do que isso. Na verdade, todos os dias é dia das mães.





Todos os dias devemos contribuir e lembrar o que elas fazem por nóis, pessoas especiais que em todos os momentos das nossas vidas estão lá, principalmente nos mais tristes, elas sempre nos apoiam. Somos uma extensão do corpo delas, que elas cuidam ainda mais do que a gente. Devemos amá-las mais e mais a cada dia.

Feliz dia das mães para todas as mães, essa é uma homenagem do Podscrer para todas as mães do mundo.

P.S: Se você não tem mãe, adote uma hoje, e presentei-a. Ela merece.

Faça um pequeno exercício, veja no detalhe o amor dessas mulheres por nós. Preste atenção numa mãe atavessando a rua com seus filhos e depois veja um pai atavessando a rua com seus filhos( não estou dizendo que elas amam mais do que os pai, mas que são mais protetoras). A mãe pode estar com dez crianças, mais ela não desgruda deles, todos ficam agarradinhos nela e elas neles. O amor delas por nós é incomparável.

1 comentários em Feliz dia das Mães

É verdade Herbert...
Fica aí o meu abraço a todas as mamães do mundo e em especial a minha mãe claro ^^

Parabéns, vcs merecem.. 0/