Música pode ser torturante?

Postado: domingo, 3 de maio de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: ,

6


Sou apaixonada por música, acho até que escuto de tudo um pouco e sou bem eclética! Não imagino minha vida sem música! Sempre ando fuçando por aí novas bandas, baixando músicas velhas, procurando trilha sonora de tal coisa e ponto!

Como toda pessoa normal, ouço a mesma música umas mil vezes aí enjôo, encosto ela num cantinho e passo um tempão sem ouvir.. E quando escuto ela por acaso, parece que meus nervos vão explodir. Pior que isso ocorre com frquencia, porque como sempre descubro musicas novas, quando elas começam a fazer sucesso, já tenho ouvido tanto que não aguento mais. Aí, fica tocando em tudo que é canto e eu tapando ouvidos!

Mas na verdade só queria relembrar a vocês nesse post sobre a prisão de Guantánamo que usavam músicas para fazer tortura com os presos. Isso sim é que é tortura, viu? Amo música e tal, mas sei bem o que é não aguentar mais ouvir a mesma coisa, por mais que se goste dela. É de enlouquecer mesmo!

Não estou recriminando a atitude do governo, até pq se isso de alguma forma ajuda em alguma coisa, é válido! Mas também tem aqueles que não tem culpa no cartório, que são obrigados a terem suas mentes perturbadas por isso... Não tenho opinião formada ainda, só quis falar porque achei bem interessante!

(detalhe pra o hit que toca lá.. " We are the champions.." huahauhaua... ri muito)

Qual música sevre de tortura para os seus ouvidos?

6 comentários to Música pode ser torturante?

Não aguento mais ouvir "Faça um milagre em mim" de Regis Danese! Até forró tem com essa música! AHHHHHHH! A música é linda, mas não a suporto mais!

Huahuahua.. Tai um bom exemplo.. Sempre que alguém fala sobre essa música eu brinco com os meus amigos dizendo que ela esta sendo usa para lavagem cerebral.. xD
Brincadeira a parte, a música em si é muito boa, a letra maravilhosa, mas de hora em hora, o sorteio da telesena e “faz um milagre em mim”, ninguém merece ne?

Só falta ela em Rock..huahuahaua, com certeza bateu o record dos records, com certeza a mais tocada de todos os tempos, vale salientar que Regis ainda achou pouco e vai gravar um DVD. Acho que ainda vamos ter que superar essa música por mais algum tempo kkkkkkkkk.

hoje eu peguei o busão e tinha uma cobradora, bem velhinha, e ela ficava "budejando" assim ó: "Enta na mia casa... enta na mia vida... méxi cum mia istutura..." Ai meldels!!!

hauahuahuahau...

Ninguém merece, viu?

Mas além de Régis tem outras figurinhas tarimbadas não só no meio gospel!

pois é, também não aguento ouvir essa musica e pra piorar quando passa o comercial do novo cd de regis minha irmã comesa a cantar "entra na minha casa..."(sem contar que ela não serve pra cantar,pois tem uma voz super desafinada).