Podscast P.O.D

Postado: sábado, 2 de maio de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

4




O Podscast está de volta e com novidades. Eu (Herbert McDonald) , Barbara Góes e o mais novo integrante do Podscrer... Rivaldo Rodrigues, juntos fazendo um Podscast com muita música boa e descontração. Este Podscast é dedicado a banda P.O.D, uma das maiores bandas gospel no cenário internacional. Não perca.

Site do P.O.D

http://www.payableondeath.com/





Baixe aqui

PS:Clique com botão direito do mouse e escolha a opção "Salvar link como" ou "Salvar destino como", para baixar o arquivo.
PS²:Voce também pode assinar o RSS do PodScast -> RSS PodScast

4 comentários to Podscast P.O.D

Ae galera do PodsCast,

Muito bom o novo formato, com mais gente, com a leitura dos comentários, e com uma banda que eu não imaginava que iria aparecer por aqui tão cedo.

Depois de seguri a linha da adoração, com Quinlan, Jeremy Camp, Casting Crows, veio essa boa surpresa com uma banda que já vi atrair muitos jovens, pelo estilo, que acaba ajudando a mostrar para muitos que "crentes" são muito mais do q "seres de igreja".

E esperando tb pelo Fruto Sagrado, banda que tem um dos estilos mais legais da CCM brazuca.

Boas vindas aos novos integrantes do pods, e como sempre gosto de dar meu pitaco, que tal sempre falar sobre uma das músicas, falando sobre a letra e de como ela foi concebida.

um grande abraço

É verdade, P.O.D já levou a palavra de Deus a muitas pessoas, tanto cristãos como não cristãos, com seu estilo muitas pessoas adeptas do nu metal começam a seguir a Cristo. Muito boa a sua opinião Bruno, continue mandando sua idéias isso só nos faz ajudar mais a deixar o Podscast melhor. Abraço.

Obrigado pelas boas vindas Bruno e valeu pela sugestão. O feedback dos ouvinte e muito importante para fazemos um podcast cada ver melhor.. Vlww fica na paz..

Olá Pessoal.
Mais uma vez esse podcast ficou muito bom...
Já conhecia um pouco do P.O.D.
E é sempre bom conhecer um pouco mais.