Consciência Cristã

Postado: sábado, 27 de junho de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

0

O que você faria para diminuir o preconceito, a violência, entre outras coisas más no cotidiano em que vivemos? Eis que surge uma alternativa, o Consciência Cristã. O consciência é um grupo de evangelismo alternativo, onde seu principal objetivo é levar a palavra de Deus através de evangelismos alternativos e tentar mudar essa situação em que o mundo se passa. Parece até exagero mais...uma pequena atitude pode levar a outras pessoas a fazer o mesmo. O Conciência Cristã é formado por jovens, de diversas denominações, com um único propósito...levar a palavra a todos que estão nesse mundo, e precisam ter o conforto do Senhor em suas vidas. Robson diz: " Somos jovens e adultos compromissados com a obra e o chamado do nosso Senhor Jesus Cristo, dispostos a pagar o preço por pregar o jenuíno evangelho, que é loucura para os homens, mas é poder de Deus para os que anunciam."
Eles fazem luais evangelisticos com tendas e música ao vico, pregam no semáforo com panfletos, cartazes, faixas, se reunem nas praças com ações evangelísticas e viagens missionárias.
Jovens que tem o compromisso com o evangelho, que estão fazendo a parte deles de anunciar o que Jesus nos deixou como missão. Podscrer, isso é consciência cristã, eles fazem jus ao nome. Consciência Cristã, aqui no Podscrer.

Contato

Robson (84) 8844-3653
Alexandre (84) 8805-8468
Email: conscienciacrista@hotmail.com

Se você tem algum grupo evangelístico não deixe de divulgar aqui o seu trabalho...

é só mandar um email pra gente:

podscrereventos@gmail.com


0 comentários to Consciência Cristã