Onde está você agora?

Postado: segunda-feira, 1 de junho de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: , , , ,

0


Vocês já devem estar sabendo da história do avião que simplesmente desapareceu sobre o atlântico.
Para os desavisados, hoje foi informado que um avião que partiu do Rio de janeiro para Paris, da Air France, simplesmente desapareceu da torre de radares quando sobrevoava o oceano Atlântico. A empresa aérea afirma que o avião caiu no oceano devido a uma forte turbulência. Esse já é considerado o pior acidente aéreo em 75 anos na história da Air France.

Estava eu no Twitter, e Felipe Andreoli postou uma coisa que rendeu um post aqui:

" Opa! Buenas! A vida é efêmera, né? Imagina você lá no avião e num estalo tu não existe mais. Por isso, carpe diem, enjoy, aproveitem a vida"

Essa twittada me fez lembrar de que um dia será assim. Simplesmente iremos desaparecer no dia em que Jesus voltar para nos buscar. Então, vamos nos preparando, porque sua vinda está muito perto! Por isso, se vamos morrer antes, se vamos subir com jesus, isso não vem ao caso agora. O importante é fazer isso mesmo. Aproveitar nosso tempo para falar de Jesus às pessoas que não o conhecem de perto, mostrar diferença nas nossas atitudes e viver nossa vida intensamente, pois só temos uma e ela vale muito.. é preço de sangue!

0 comentários to Onde está você agora?