Novo Som

Postado: terça-feira, 9 de junho de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

1

Lembram da Banda Novo Som? Fazia tempo que não ouvia falar deles, mas eles estão aí e com um CD saindo do forno.

Novo Som está lançando pela MK o seu mais novo CD que tem como título "Estação de Luz".Às vezes as pessoas perguntam: qual a surpresa boa desse CD? É uma resposta difícil mas ao mesmo tempo muito fácil: Nenhuma! (rs). Eu digo em relação ao estilo, Alex Goonzaga diz numa entrevista.

Estação de Luz é o quarto álbum deles pela MK e o 19° na carreira deles, pra quem é realmente fã deles rola aí uma expectativa mas fiquem sabendo que a banda ja anunciou que o Estação de Luz terá o mesmo estilo musical caracteríistico deles, o nome do CD é referente a uma faixa do disco.

O disco vai ter 14 faixas, 12 músicas inéditas mais duas que saíram em edições anteriores do Amo Você, que em nosso disco são músicas inéditas, e pra gente são músicas muito boas que serão aproveitadas', completa Alex referindo-se a 'Especial' e 'Acredita em Mim'.

Podscrer galera, vale a pena conferir.

1 comentários em Novo Som

e ae galera do novo som! adorei esse novo trabalho, ta muito especial... Já acompanho o trabalho de vcs algum tempo, sou um fã desse grupo maravilhoso!!! Parabéns, que Deus os abençõe grandemente... Quando vão vir a Curitiba realizar um show???