Férias com propósito

Postado: quarta-feira, 24 de junho de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em:

0


Elas estão chegando, as férias tão sonhadas de julho estão chegando finalmente. Depois de seis longos meses de colégio, faculdade ou cursinho agora é a hora de relaxar, viajar ou curtir os dias em casa sem se preocupar com trabalhos, notas e cobrança de professores.
Muitos aproveitam esse período para viajar, pegar aquela praia, visitar parentes ou até para praticar atividades que não conseguiam por causa da carga horária pesada de estudos.
Mas o que você vai fazer nas suas férias? Ainda não tem programação? Que tal aproveitá-las em prol do Reino de Deus? Que tal voltar das férias cheio de novidades de como Deus te usou para proclamar sua palavra aos que ainda não o conhecem?
Então chegou a sua hora. Uma grande oportunidade para proclamar Jesus é a Escola Missionária de Férias no Nordeste. A Jocum Cariri está oferecendo neste mês de Julho um treinamento intensivo àqueles que não têm medo de atender ao chamado de Cristo, e que estão ansiando se prepararem de maneira estratégica para cumprir o “Ide”, seja onde estiverem (em casa, empresas, faculdade...).
“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura” essa foi a ordem de Cristo a todos os seus seguidores, se você o segue e tem em seu coração o desejo de levar a mensagem da cruz aos quatro cantos da terra, ai está a oportunidade de começar. Use as férias para cumprir a vontade do Mestre, programe-se e entre para esse batalhão de missionários que levarão a palavra de Deus aos sedentos.
Fique atento! “Ainda que não chova na Terra, Deus fará chover nos corações”. Inspirada nessa palavra, de 06 a 31 de Julho, a equipe da Escola Missionária de Férias – EMF vai levar você a ter um tempo profundo com Deus, para conhecer mais sobre o Seu Caráter, Sua Palavra e Sua Vontade, de forma que você encontre o seu lugar na Grande Comissão.

E ai, Ficou interessado? Quer saber mais?

Acesse: www.jocum.org.br

E faça a diferença nas férias.

0 comentários to Férias com propósito