IV Congresso Reina o Adorado

Postado: segunda-feira, 29 de junho de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em:

0


O Congresso Reina o Adorado está em sua quarta edição e promete se firmar no calendário dos eventos cristãos do RN. Com o seu crescimento os organizadores decidiram que o congresso deixará de ser exclusivo para os membros da igreja Refúgio da Graça e abrangerá as outras denominações do Estado, tornando-se interdenominacional.

Com o tema “Vendo e experimentando a glória de Deus” o congresso contará com as presenças dos palestrantes o Pr. Tommy Tenney, EUA, autor de mais de 50 livros cristãos, incluindo o best-seller “Os caçadores de Deus” e do Pr. Gerson Ortega, que sempre esteve envolvido com a música cristã, participando de grupos musicais que deram origem à música contemporânea cristã no Brasil, como o “Vencedores por Cristo – VCP”.

Além das palestras, haverá louvores com os ministérios Debaixo da Graça e Ministério Reina o Adorado, que estarão lançando seus CDs durante o evento. E haverá participações especiais de Steve Cobb, Cantor e líder de louvor da igreja sede da Refúgio da Graça nos Estados Unidos (Oak Hills Church do Pastor Max Lucado).

O congresso será do dia 10 a 12 de Julho e as inscrições poderão ser feitas pelo site do evento. Os valores das inscrições estão no site e é bom correr, pois a partir do dia 05 sofrerão um reajuste.

Evento: Congresso Reina o Adorado
Data: 10 a 12 de Julho
Local: Praiamar Hotel, Natal/RN
Site: www.reinaoadorado.com.br

0 comentários to IV Congresso Reina o Adorado