Max Lucado lança novo livro no Brasil

Postado: segunda-feira, 27 de julho de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0


Quem nunca leu um livro do Max Lucado?

O autor estará no Brasil para o lançamento do seu mais novo Livro “Sem Medo de Viver” e para sessões de autográfos aos leitores. Ele chega ao Brasil para o lançamento mundial deste livro e passará por seis cidades brasileiras, além de Itu, que foi escolhida pelo autor para ser a primeira cidade por onde passará autografando seu livro.

Eventos de lançamento orçados em torno de R$ 2 milhões, mais de 65 milhões de livros vendidos no mundo, quase 1,5 milhão só no Brasil. Estes são apenas alguns dos números gigantes que são evocados quando se fala em Max Lucado. Ele é apontado como o maior vendedor de livros inspiracionais do globo e agora chega ao Brasil para apresentar mundialmente o seu novo livro.

Com tanto gigantismo nos números, não podia ser diferente. Lucado escolheu Itu – onde “tudo é o maior do mundo” – para ser a primeira cidade onde ele autografará seu novo livro.

Sobre o livro e o autor

Nesses tempos em que os noticiários falam sobre demissões em massa, crise na economia, intolerância no Oriente Médio, aumento do aquecimento global, doenças incontroláveis, violência urbana, o medo parece uma constante. Na maré contrária a do medo, Lucado sugere a fé como reação padrão a todas essas ameaças. Nesse livro, o autor fala como descobrir o poder do amor e da fé sobre o medo e apresenta o princípio de que nós podemos temer menos amanhã do que tememos hoje.

Lucado é campeão de vendas nos segmentos de livros motivacionais e inspiracionais nos EUA, já vendeu mais de 65 milhões de livros no mundo. No Brasil, Lucado também é campeão de vendas. “Dias Melhores Virão”, de sua autoria, já vendeu 300 mil exemplares e “Todo Dia é um Dia Especial”, outros 120 mil.

Todo ano, os livros de Lucado estão entre os que mais freqüentam as listas de best-sellers das revistas especializadas. Lucado é o primeiro e único escritor a conquistar o título de “Livro cristão do ano” da Evangelical Christian Publishers Association (ECPA, a associação das editoras evangélicas norte-americanas) por três vezes (em 1995, por “Quando Deus sussurra seu nome”; em 1997, por “Nas garras da graça”; e em 1999, por “Simplesmente como Jesus”).

Fonte: Itu.com.br

0 comentários to Max Lucado lança novo livro no Brasil