O meu Jesus é de carne

Postado: quarta-feira, 1 de julho de 2009 | Por : Barbara Góes | Em:

0

Quando somos questionados acerca da nossa fé, a resposta óbvia que nos vêm é:

" Mas é claro que eu tenho fé..Acredito em Deus, que Jesus morreu por mim naquela cruz e hoje vive ao lado de Deus esperando chegar o dia em que vai voltar!"

Sempre queremos lançar essa pergunta para as pessoas que ainda não aceitaram a Jesus e muitas vezes não atentamos que nós cristãos não percebemos ainda do que se trata a afirmação que frequentemente fazemos. Muitas vezes fazemos a imagem de Jesus como um fantasma. Como algo transparente, como uma força ou um ser superior intocável, mas não é isso que a Bíblia diz que acontece.
Quando ele ressuscitou, voltou a ser o que era, homem de carne e osso. É tanto que quando Tomé duvidou que realmente ele estava vivo, Jesus pediu:

" Veja minhas mãos e ponha o seu dedo nelas. Estenda a mão e ponha no meu lado. Pare de duvidar e creia!" (Joao 20:27)

Jesus era homem como eu e você! Feito de carne!
E quando ele subiu aos céus, a bíblia não relata que o seu corpo tenha sido transformado. E Jesus até hoje está lá, em carne e osso do lado de Deus, epserando o dia em que virá nos buscar!

Por isso, não imaginemos nosso senhor como um ser apenas espiritual. Ele é feito de carne e osso, como você e mal vê a hora de nos encontrar!

0 comentários to O meu Jesus é de carne