Meio secular X Meio cristão

Postado: quarta-feira, 15 de julho de 2009 | Por : Barbara Góes | Em: ,

1

Uma das pautas do Programa do Ratinho no SBT foi o crescimento da música gospel no Brasil. No programa ele citou alguns cantores como Aline Barros e Diante do Trono.

Convidou o cantor Regis Danese para se apresentar. Na ocasião ele falou um pouco das composições que fazia na época do Só Pra Contrariar e falou um pouco do seu testemunho como cristão.

Destacou ainda que os próprios cristãos têm preconceito por ele fazer música para todo o Brasil e não direcionado para o público evangélico, como a maioria faz!

Dá uma olhada no vídeo abaixo e confira como foi o programa!


Muitas pessoas realmente criticam não só Regis Danese por essa atitude, como outras bandas que fazem esse tipo de trabalho. A minha opinião é que o Brasil deveria ter uma postura parecida com os Estados Unidos por exemplo, onde a música é universal.
Não existe restrições de que a música de alguém é gospel ou não. Nesse caso música é música e convicção religiosa é convicção religiosa. Acredito que deveria ser assim, aí todas as pessoas teriam mais acesso às músicas cantadas para Deus.

Qual a sua opinião sobre isso?

1 comentários em Meio secular X Meio cristão

Concordo em grau e numero com vc Barbara!!! Música para o mundo cantar para Deus e como consequencia conhecê-lo ou "vice-versa"!!
=)