"Meus dias de Oficina G3" novo livro do Pr. Manga

Postado: quinta-feira, 2 de julho de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

0

O Pastor e ex-integrante do Oficina G3, Manga, está lançando o seu primeiro livro pela MK Editora. O livro relata o período em que Manga foi vocalista da maior banda de rock gospel do país.

“Meus dias de Oficina G3” aborda a explosão da música como ferramenta de evangelização, e que teve o Oficina como um dos protagonistas. Assim o Pastor pretende atingir os jovens e adolescentes, mostrando-lhes o compromisso de servir ao Senhor com a música, não importando o estilo.


“Meu objetivo é atingir principalmente os adolescentes. Quero passar conceitos e valores fundamentados, que não podem ser perdidos. São valores do Reino de Deus, e é importante que eles os conheçam e coloquem em prática”, afirma o escritor.
Sobre os tempos de Oficina G3, Luciano Manga é só elogios. “Eles são meus amigos até hoje. Foi um tempo de muita alegria e festa. É uma banda que valoriza o relacionamento, e é por isso que ainda existe. Eles fazem um trabalho muito bacana, com qualidade e direcionamento, que é a marca do Oficina G3″, compartilha.

O contrato entre o Pr. Manga e a MK Editora foi assinado no final de junho. O livro já foi encaminhado para a gráfica, mas a MK não divulgou o dia da publicação. Aos fãs do Oficina G3 só resta aguardarem um pouco mais e ficarem ligados para poderem adquirir mais esse trabalho sobre a banda, que promete ser um sucesso.

0 comentários to "Meus dias de Oficina G3" novo livro do Pr. Manga