Myspace.com crise

Postado: quarta-feira, 8 de julho de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: , , ,

0

O Myspace já fechou seu escritório no Brasil, e nas últimas três semanas demitiu mais de 720 pessoas.
Myspace, é um site de relacionamento , o maior nos EUA, é muito usado pelos músicos, as bandas utilizam a página como se fosse seu site, onde seus fãs podem ver as fotos da banda, escutar suas músicas e comentar. É muito utilizado pelas bandas que estão surgindo, elas usam o myspace para divulgaar seus trabalhos. Mas ultimamente o myspace não está com tudo não, o seu escritório(filial) que tinha sido inaugurado em 2007 aqui no Brasil, foi fechado no início desse mês, e foram demitidas mais de 720 pessoas nas últimas três semanas no mundo, 420 só nos EUA.
"Parte dos negócios cresceram fora do controle e realmente de forma desproporcional ao seu tamanho. Eu culpo a mim mesmo, e isso fez com que reduzíssemos o tamanho [da equipe], mas sentimos que nós temos pessoas novas e criativas --e que isso será muito forte em muitos aspectos. Ou seja, será um site social muito diferente do que o Facebook", afirmou Murdch, presidente e executivo-chefe da News Corporation, que com prou o myspace em julho de 2005.
o MySpace foi ultrapassado pelo crescimento do Facebook no número de usuários únicos. O Facebook atraiu 123,9 milhões de visitantes e 50,6 bilhões de visualizações. O MySpace teve 114,6 milhões e 45,4 bilhões de visitas, de acordo com a comScore.

O que vocês acham? o myspace vai acabar? o que serão das bandas que tanto usam ele?

0 comentários to Myspace.com crise