Oficina G3 vira sucesso na MTV

Postado: segunda-feira, 13 de julho de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

0


A banda Oficina G3 rompeu as barreiras da MTV. A direção do programa LAB Br. Aprovou a exibição do clipe “Incondicional” da banda que é considerada a maior do rock gospel nacional.

A MTV já havia revolucionado a maneira de propagar as bandas exibindo diariamente seus clipes. Agora se rendeu ao sucesso e talento da musica gospel por intermédio do Oficina G3. O clipe estreou no programa neste sábado (11) e permanecerá por algumas semanas.

O vídeo do clipe, dirigido por Hugo Pessoa, foi gravado na Usina Santa Bárbara, em Santa Bárbara do Oeste, SP, onde foram feitas as fotos para o encante do CD e também onde será gravado o DVD Depois da Guerra , no evento D.D.G. Experience, no dia 25 de julho.

Aos fãs do Oficina G3 só resta orar para que muitas vidas sejam impactadas através desta música que fala tanto do sacrifício de Jesus na cruz e do seu amor para com os homens. Que esta música realmente toque nos corações, não só dos ouvintes, mas também dos diretores da MTV e que eles abram as portas para mais cantores evangélicos.

O LAB Br MTV é exibido aos sábados e domingos, das 11h às 12h. Aproveite também para enviar e-mails para emissora pedindo para que o clipe seja exibido em outros programas! Vamos mostrar a força da música gospel!

acesse: http://mtv.uol.com.br/lab/labdisk

0 comentários to Oficina G3 vira sucesso na MTV