Cd da banda Novo Som já está na fábrica

Postado: sexta-feira, 31 de julho de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , ,

1


Para os fãs da banda Novo Som ai vai uma boa notícia. O Cd da banda foi para a fábrica nessa quarta-feira(28) e em breve estará disponível nas lojas do país.

Com o título Estação de Luz, o álbum traz a essência do estilo que consagrou a banda, formada por Alex Gonzaga, Geraldo Abdo e Mito. "Às vezes as pessoas perguntam: qual a surpresa boa desse CD? É uma resposta difícil mas ao mesmo tempo muito fácil: Nenhuma! (rs). Eu digo em relação ao estilo, claro. A gente sabe que canta a Palavra de Deus, que sempre se renova. A gente está dentro da nossa zona de conforto. Não que a gente não vá sair, não vá se arriscar, porque quanto maior o risco, maior o ganho", destaca Mito, produtor e tecladista.

Desta vez o vocalista da banda está alcançando notas que nunca havia gravado antes, como na faixa 'Guarda-me'. E Alex dá um recado aos autores: "A idade está chegando. Alô compositores, vamos segurar a onda (rs) ". Ao todo Estação de Luz tem 14 faixas. "Na realidade são 12 músicas inéditas mais duas que saíram em edições anteriores do Amo Você, que em nosso disco são músicas inéditas, e pra gente são músicas muito boas que serão aproveitadas", completa Alex referindo-se a 'Especial' e 'Acredita em Mim'.

Com letras que falam ao coração, a banda vai dominando o espaço na música romantica/cristã, conseguindo alcançar fãs de várias idades e estilos.

O Cd promente ser de ótima qualidade e agradar aos fãs,"O repertório tem me agradado bastante. Nós fizemos com muito cuidado desde o início, analisando música a música. A performance da banda foi ótima, a galera tem evoluído, graças a Deus o Novo som vem sempre crescendo", atesta Geraldo Abdo, baterista da banda.

Agora resta aos fãs esperarem o lançamento do Cd e curtirem mais um sucesso da banda mais romantica do Brasil.

Fonte: www.bandanovosom.com.br

1 comentários em Cd da banda Novo Som já está na fábrica

Ei sou extremamente orgulhosa pelo trabalho que vocês fazem amo muito vocês beijos e continuem assim. Thânia