Expo Cristã 2009

Postado: quinta-feira, 30 de julho de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em:

1

O maior evento de produtos e serviços do meio cristão acontece de 08 a 13 de setembro no Expo Center Norte

Fique de olho na agenda e se prepare. A 8ª Expo Cristã, o maior evento de produtos e serviços do meio cristão começa no dia 08 de setembro e termina no dia 13 no Expo Center Norte, em São Paulo. Em 2008 mais de 144 mil pessoas passaram pelos pavilhões do Centro de Convenções.

Este ano, a EXPOCRISTÃ ganhou uma cara totalmente nova, a começar pela reforma do Expo Center Norte. O complexo acaba de passar por um elaborado projeto que vai melhorar ainda mais suas instalações, oferecendo uma estrutura de primeiro mundo para expositores e visitantes.

Para o organizador do evento, Eduardo Berzin Filho, a oitava vai oferecer ainda mais opções de entretenimento e atrações para os integrantes deste mercado. “A EXPOCRISTÃ a cada ano caminha em sintonia com as necessidades do mercado. A expectativa é que neste ano o segmento cristão fature 30% a mais do que o ano passado”, enfatizou.

P.S: Release da assessoria da Expo Cristã

Confira o site do evento:

http://www.expocrista.com.br

1 comentários em Expo Cristã 2009

Essa exposição lembra o evento relatado nos evangelhos quando Cristo expulsou os vendilhões do templo usando um chicote. http://taborita.blogspot.com/2009/09/expocrista-ou-expocrisia.html