"Agir de Deus" Novo lançamento de Willian Nascimento

Postado: segunda-feira, 29 de março de 2010 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , , ,

0


Depois do sucesso do primeiro CD solo pela MK Music, Lugar Mais Alto, o cantor Wilian Nascimento está de volta com um disco ainda mais marcante, Agir de Deus. O álbum conta com a produção musical de três grandes nomes: Kleber Lucas, Rogério Vieira e Tuca Nascimento. Wilian empresta a sua voz inconfundível a 14 canções compostas por Anderson Freire, Marcos Nascimento, Wesley Ros, Josias Teixeira, Dedé de Jesus, G. Hofmann, Leonardo Castro, Vinicius Marquezani, André Freire e Junior Maciel, que está pela primeira vez no repertório do cantor.

Com esse time de produtores e compositores, o resultado não poderia ser diferente, como conta Wilian. "As músicas ficaram maravilhosas. Estou muito feliz e satisfeito. Esse CD é para adorarmos a Deus e agradecermos tudo o que Ele tem feito por nós. Está uma bênção". Quem também ficou muito satisfeito com o resultado foi o pastor e cantor Kleber Lucas. "Pra mim, o Wilian tem uma das vozes mais lindas do Brasil. Participar do CD dele é uma honra muito grande", elogia.

Como de costume, as músicas de Wilian Nascimento já estream nas rádios e vão para o topo. A música de trabalho, composição de Anderson Freire e Dede de Jesus que intitula o CD, já está entre as mais pedidas nas emissoras do país. Destaque também para 'Vai Cair', 'Deus Faz', 'Deus está aí' e 'Perfil de Campeão'. Segundo Wilian, o estilo do disco está bem eclético: pop, pentecostal e romântico.

O CD Agir de Deus traz duas músicas românticas que tem tudo para repetir o sucesso que Wilian, que se define muito romântico, tem nesse estilo. São elas 'Sou Eu', de Anderson Freire, e 'Notas do Coração', de G. Hoffman e Leo Castro, ambas assinadas por Rogério Vieira. Kleber Lucas destacou também a parte técnica do disco. "A qualidade dos músicos presentes em estúdio foi algo que escolhemos com muito carinho. Acrescentou muito ao resultado", disse. Agora que a espera acabou e que o CD Agir de Deus já está nas lojas de todo o Brasil, é só ouvir e abrir o coração para se emocionar.

Fonte: www.mkpublicita.com.br

0 comentários to "Agir de Deus" Novo lançamento de Willian Nascimento