Igreja lança promoção: Aceite a Jesus e ganhe um Playstation 3!

Postado: terça-feira, 16 de março de 2010 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , , , , ,

3


Essa é a mais nova “promoção” da Igreja Batista Landover, que usa um Playstation 3 como chantagem pra que crianças venham a aceitar Jesus. Mas isso não passa de mais um golpe pra enganar as crianças indefesas.

O site da denominação tem a seguinte chamada no topo: “Crianças! Aceitem Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador e ganhe um PS3 de graça!”. Isso seria um grande incentivo por si só, mas você pensa que para por ai? Não, eles também incentivam a criança a pegar um cartão de crédito, ou cheque em branco, de seus pais e a seguirem suas instruções para “ganhar” o Playstation 3.

A “igreja” também afirmam que você deve proclamar as boas novas do plano da salvação usando os jogos que você acabou de “ganhar” e se eles não aceitarem, você deve matá-los por isso (no jogo). Completando com a seguinte declaração: “O que é mais legal!”

A landover se diz igreja batista, porém não fazem parte da convenção batista americana e são extremamente radicais.

Para os que pensam que para ganhar o PS3 é só chegar ao pastor e dizer “aceito a Jesus”, está muito engado. Segue os passos descritos pela denominação para receber seu “prêmio”:

1. Diga a Jesus que você odeia seus pais, e que prefere tê-lo como seu pai. Peça a Ele para perdoar seus pecados, e cobri-lo com o Seu sangue (você verá muito sangue respingado em toda a sua TV quando você jogar o jogo de cortesia GTA 3!).
2. Encontre um cartão de crédito da sua mãe ou de seu pai (um cheque em branco é ainda melhor!)
3. Ligue para o nosso escritório da igreja e iremos fornecer-lhe simples instruções sobre como usar o cartão de crédito de seus pais para cobrar uma oferta de amor ao telefone. Não se preocupe se você não consegue encontrar um cartão de crédito. Podemos ensinar-lhe como utilizar a conta de seu pai para fazer uma retirada automática (e você ainda ganhará frete grátis e um disco de jogo extra!)
4. Se os seus pais lhe perguntarem onde você adquiriu o seu novo PlayStation 3, basta dizer-lhes que o seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo, entregou-o a você através do Serviço Postal norte-americano em troca de sua alma.

Autor de um famoso blog nerd cristão, Presb. Gleyber, conhecido na internet como Pastor Claybom, comentou sobre a atitude da igreja: “O site em questão mostra que o mandamento que Deus nos deu Exôdo 20:12 – Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá – não é válido e sugere que se desobedaçamos, já é meio caminho andado para ser cristão. COMO ASSIM? Desde quando passamos a exercer o contrário do que a bíblia fala?”. O Pastor Claybom realiza trabalho de evangelismo entre os nerds e gamers brasileiros.

Algumas pessoas afirmam que a Landover não existe, sendo apenas um site falso para denegrir os cristãos, outras já atestam a veracidade da mesma. Sendo verdade ou não, as duas opções que temos são consederavelmente lamentáveis.
fonte: Gospel+

3 comentários to Igreja lança promoção: Aceite a Jesus e ganhe um Playstation 3!

Meu DEus!! Estou estarrecida com essa reportagem sobre essa igreja. Eu ainda não tinha ouvido falar sobre tal. Infelizmente muitos fazem de Jesus Cristo um banco imobiliario onde conseguem pessoas sedentes de DEus e que não sabem qual caminho tomar.
Gente!!! JESUS veio salvar a humanidade sem pedir nada em troca, Ele derramou seu sangue na cruz por amor de nós. Vamos tomar cuidado com vãs doutrinas, leia a Biblia para que não sejais enganados.

Tah de guerra, né?!isso só pode ser brincadeira..mas bem q eu queria que minha igreja me desse um PS3..shaushuahsuhaushuasa

As pessoas não precisam aceitar Jesus com chantagens, ninguem pode forçar ou tentar manipular a uma pessoa a aceitar a Jesus, isso é uma decisão pessoal e como Jesus mesmo disse, a pessoa tem o livre arbitrio de escolher o que ela quer pra vida dela, essa igreja está usando de má fé pra denegrir a igreja cristã e envergonhar o nome de Jesus com essas coisas, se isso for verdade né, por que esse site pode ser falso como diz a postagem, mas se for verdade é vergonhoso para uma igreja usar disso pra conseguir fiéis e ainda modificar o que tem na palavra fazenos com que as criancinhas não obedeçam a seus pais. Temos que estar atentos para que isso não esteja presente em nossas igrejas.