Novo Layout e novidades no Podscrer

Postado: segunda-feira, 15 de março de 2010 | Por : Herbert McDonald | Em:

4


Como prometido galera está ai o novo layout do Podscrer, depois de idas e vindas de e-mails, reuniões e uns dias de sono perdido (kkkkkkkkk), o Podscrer está quase finalizado.

A proposta era deixar o blog mais interativo, que proporcionasse uma melhor visualização dos ícones, e que você experimetasse sem dificuldade todas as formas de comunicação do Podscrer. Nessa nova proposta de um Blog mais interativo, o Podscrer está trazendo muitas novidades como: vídeos, entrevistas com bandas, novo formato de podcast, novos integrantes, espaço destinado a myspace de bandas e blogs que indicaremos para visitas.

O novo layout foi idealizado por Herbert McDonald (eu..kkk) designer do Podscrer, Rivaldo Rodrigues e Joserilde Júnior, programadores. Rabisquei o layout em um papel e comecei a trabalhar nas imagens , com as imagens prontas e o layout definido, Rivaldo e Joserilde colocaram ele na net depois de vários testes, com ele pronto pra estrear, está aqui. Agora você pode entrar, se divertir, ficar informado do mundo cristão e ter uma acessibilidade bem mais rápida e com mais interatividade conosco.

Esse é o novo Podscrer, bem vindo aos novos participantes, Saskia e Yuri, que estão colaborando para mais uma nova fase desse blog, que vem a cada dia crescendo mais e mais, agradecemos a você que sempre está aqui no Podscrer, comentando nas postagens, mandando sugestões... novidades ainda virão, não perca. Podes crer.

4 comentários to Novo Layout e novidades no Podscrer

Tá lindoooooooooo!!
Parabéns meninos pelo trabalho! E que trabalho, hein?

Gnt.. lembrando que apesar de não citada, eu continuo no blog..

<ciumesdetected

kkkkkkkkkkkkkkk

Pense num cara caningado esse tal de Herbet.. 4 da manhã e ele tirando o juízo da gente.. huahuahua
Mas valeu a pena, espero que gostem galera. ˆˆ

Ficou muito bom o novo layout...

hauhauhuha essa Barbaraaa...sei não viu kkkkkk. Ta sim é a com certeza uma das mais dedicadas ao Podscrer, junto ainda temos o Emanoel e o Robsom, que veio nos dar um apoio grandiosíssimo e continua no blog tambm, infelizmente só a vanúsia que não está conosco, mas foi por falta de tempo, mesmo assim agradecemos a participação dela no blog. O novo layout deu trabalho, mas graças a Deus todos estão gostando e ele foi feito pra vcs q estão sempre aqui no Podscrer e os q virão a estar tmbm. ^^