Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D

Postado: segunda-feira, 15 de março de 2010 | Por : Emanoel Leonardo | Em: , , , , , , , , ,

0

Não é de hoje que os livros da Bíblia servem de inspiração para autores do mundo todo. vários são os relatos bíblicos que foram as telonas e emocionaram expectadores
de todos os cantos do planeta.

Agora Hollywood entrou na disputa pela produção das escrituras sagradas nos cinemas, a produtora irá reproduzir a história da criação em formato 3D. A Paramount Pictures está planejando contar no cinema a história da criação, segundo o Livro de Gênesis, no filme In the Beginning.

De acordo com o Deadline, Cary Granat, cofundador da produtora Walden Media, será o produtor do filme com a companhia Reel Fx. John Fusco (Mar de Fogo, O Reino Proibido) já escreveu um roteiro - que usa o Gênesis como base - e a direção vai ficar com David Cunningham (Os Seis Signos da Luz).

A ideia da Reel Fx é finalizar cenas-teste e exibir a executivos para garantir o sinal verde do estúdio. In the Beginning está orçado em US$ 30 milhões. Ainda segundo o Deadline, Granat quer um espetáculo visual que agrade tanto cristãos quanto o novo público devoto do 3-D.

O filme promete emocionar os expectadores e levar a mensagem cristã da criação ao mundo. O que se espera é que os produtores reproduzam fielmente a hisória bíblica, sem distorçoes e que o real objetivo seja o conteudo biblico e não mostrar a super-produção hollywoodiana.

fonte: omelete

0 comentários to Hollywood vai filmar o Livro de Gênesis em 3-D