Excelentíssimo Senhor Deus

Postado: domingo, 7 de março de 2010 | Por : Rivaldo Rodrigues | Em: , ,

0

As vezes chega a ser engraçado a forma com que nos dirigimos a Deus em meio a uma oração. A formalidade é tanta que já me peguei perguntado se só falamos corretamente quando falamos com Deus. Chegamos a usar ate a 2a pessoa do singular, olha ai.. ˆˆ

“Senhor tu sabes todas as coisas. Inclusive que eu só falo assim quando falo contigo”. É ou não é algo mais ou menos assim meus caros amigos?

Agora convenhamos que informalidade de mais também não cai bem ne gente, vejam só o exemplo abaixo (parece coisa de tele curso).

“Deus.. tu tá ligado ne? Tipo assim... em todas as coisas?” XD

Bem.. chega de exemplos (ahhhhh).

O que eu queria dizer pra vocês é que, não importa como você fale, Deus é Deus e ele vai te entender. Mesmo que você fale demasiado eloquente, com a formalidade de um advogado, com a simplicidade de um criança, com gírias, sem gírias ou mesmo que você não fale, só se ajoelhe e chore. Ele vai te entender.

Cada um possui uma forma singular de se expressar, quem melhor pra entender isso do que o autor da vida?

Então, não importa como, apenas fale. Deus vai se alegrar em ouvir o que você tem a dizer e saber que você se abriu com ele. Mesmo ele já sabendo de antemão o assunto da sua prosa, Deus se agrada de ouvi-la da sua boca.

E então pessoal? Vamos falar com Deus ainda hoje?

0 comentários to Excelentíssimo Senhor Deus