André Valadão alegra o festival de Barretos

Postado: quinta-feira, 27 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em: ,

0



Há muito tempo que se discute a participação de cantores evangélicos em shows que não fazem parte do meio cristão. Muitos cristãos não aceitam a participação evangélica nesses eventos, para eles os cantores devem se dedicar as festas das igrejas e não devem se misturar com o "mundo". Outros, no entanto, acreditam que é uma forma de evangelizar. para estes, os cantores devem se apresentar e levar a mensagem do evangelho aos frequentadores dos mais variados eventos.

Essa semana o cantor André Valadão participou da 54° festa de peão de Barretos. O evento, que pela primeira vez contou com a participação de um cantor gospel, é uma referência em rodeios do país.

O cantor alegrou a noite do evento com muito louvor a adoração a Deus. O público cantou, celebrou e dançou músicas que exaltam ao nome de Jesus e provaram que é possível agradar a Deus independente do lugar. "É assim, quebrando paradigmas, rompendo as humilhações da mídia e de muitos do meio dos grandes eventos brasileiros que vamos chegando devagar, com calma e levando além de um grande espetáculo, uma mensagem que todo o Brasil precisa ouvir: Jesus Cristo é amor e é o mesmo ontem, hoje e para sempre", afirma o cantor.

O que muitos cristãos não entendem é que a mensagem da cruz está sendo pregada e que muitas almas se convertem ao evengelho através desses cantores que quebram os paradigmas impostos pelas igrejas evangélicas. Foi o que fez o André Valadão, ao final de sua apresentação o cantor fez o convite e muitos dos jovens que ali estavam largaram suas bebidas e levantaram as mãos em aceitação a palavra de Deus.

O evangelho deve ser pregado a tempo e fora de tempo, como disse o apóstolo Paulo, só é necessário que os cristãos abram seus olhos as oportunidades que aparecem e tornar o amor de Cristo reconhecido no mundo.

O assunto porém não é de fácil aceitação do meio evangélico. Mas dê sua opinião, os cantores evangélicos devem se apresentar em eventos seculares ou apenas em eventos cristãos?

0 comentários to André Valadão alegra o festival de Barretos