Esperar? Como assim?

Postado: sábado, 1 de agosto de 2009 | Por : Herbert McDonald | Em: ,

0

Quem Ama Espera 2009

Nos dia 7 e 8 de agosto será realizado o 4º Congresso para Juventude sobre Relacionamentos, com o tema: “Respostas” (Quem Ama Espera: Respostas em Deus). Temos uma preocupação com nossa juventude quanto aos seus relacionamentos e princípios, desde os primeiros olhares até o casamento.

Nos dias de hoje observamos que alguns jovens não têm dado o devido valor à procura das respostas de Deus, apenas se iludindo com as aparências, boas conversas, status etc. E não têm se preocupado em fazer a seguinte pergunta: ESSE PESSOA É DE DEUS? É O QUE DEUS QUER PRA MIM AGORA? Em razão disso tenho visto alguns sofrerem por não esperar respostas de Deus.

O nosso objetivo nesses dois dias é buscarmos, à luz da palavra, esclarecimentos da parte de Deus sobre esse assunto, onde abordaremos questões espirituais, morais, fisiológicas e sexuais. As palestras serão ministradas por Diaconisa e Professora Daniella Rosa Pereira e Pastor Pedro Domingos Neto – Igreja do Nazareno em Picos – PI. O valor do congresso até o dia 02 de Agosto é de R$ 15,00, após será o valor de R$ 20,00 (direito a Camisa e Lanche).
Local: 3ª Igreja do Nazareno – Rua Tamboroara, 237(Esq. C/ Av. Xavantes) - Cidade Satélite – Natal – RN
Horários:
Sexta-Feira às 19h30min – 21h
Sábado às 14h30min – 17h
Sábado às 19h – 21h
Maiores informações: denisalmeidapr@msn.com - 8877.7133(Denis Almeida)
"Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à minha queixa." Habacuque 2:1

0 comentários to Esperar? Como assim?