Jovens invadem Guarulhos com a Marcha para Jesus

Postado: segunda-feira, 31 de agosto de 2009 | Por : Emanoel Leonardo | Em:

0


A marcha para Jesus reuniu jovens de várias igrejas nesse último sábado, 29, na cidade de Guarulhos, na grande São Paulo. O evento que acontece em todo o país durante o ano está em sua 6° edição na cidade e contou com a presença de aproximadamente 100 mil pessoas, segundo organizadores.

Os participantes se concentraram logo pela manhã em frente ao bosque Maia, na Avenida Paulo Facini, e saíram em passeata até o Parque Linear Transguarulhense, onde havia um palco montado e várias bandas a espera do momento de suas ministrações.

No evento marcaram presença as seguintes atrações: Toque no Altar, Raiz Coral, Marcelo Aguiar, FLG, Renascer Praise, Paulo César Baruk, Banda Azusa, entre outras. Ao todo foram cerca de 15 cantores e bandas. Participaram do trajeto cerca de cinco trios elétricos, que fizeram todo o percurso animando os participantes.

O evento é organizado pela Confederação das Igrejas Apostólicas do Brasil, Rede Apostólica Ministerial Siloé e Conselho de Ministros Evangélicos de Guarulhos. De acordo com os organizadores, participam da marcha mais de 200 ministérios e lideranças de diferentes congregações, entre elas a Assembleia de Deus e a Igreja Renascer em Cristo.

A marcha ocorre devido a disposição das igrejas cristãs em sairem em passeata ministrando o amor de Cristo. Se sua igreja está entre as organizadoras do evento então ore e participe para que muitas pessoas se convertam a Jesus por intermédio de sua vida.

0 comentários to Jovens invadem Guarulhos com a Marcha para Jesus